Pearl Jam pegando o avião pro Brasil em 2011?

5:14 PM

Por: Ingrid Natalie (@ingridnatalie)



Segundo uma entrevista relizada pela revista norte-americana Bilboard o guitarrista Stone Gossard contou que o grupe de Seatle pode estar muito perto da América do Sul em 2011. 


Ele disse também que a banda esteve muito atarefada  em 2010 devido a turnê de divulgação de seu último álbum "'Backspacer" — eles fizeram shows pela Europa e pelos Estados Unidos em 2010.


Este ano o Pearl Jam irá celebrar 20 anos de carreira em outubro, com apresentações nos dias 23 e 24, no Bridge School Benefit, festival organizado pelo cantor e compositor canadense Neil Young em benefício de crianças com deficiência motora.


 



"Será a única coisa que faremos em outubro, mas será muito especial. E é nosso aniversário de 20 anos, algo apropriado. Mas não é por nós, e sim por aquelas crianças e pelo compromisso e influência de Neil Young", disse o guitarrista sobre os shows, que acontecerão no Shoreline Amphitheater, em Mountain View, na Califórnia.


Muitas especulações aconteceram a cerca da vinda de Eddie Vedder e sua trupe ao Brasil este ano. Primeiro com relação ao festival SWU, que acontecerá na segunda semana de outubro, dando quase como cerca a confirmação da apresentação deles no evento, mas na mesma data haverá o casamento do vocalista Eddie Vedder. Agora rolam alguns boatos  de que eles poderão vir para o Rock in Rio que está retornando ao Rio Janeiro.


Bom...é esperar pra ver, mas de fato foram muitos os boatos e  como diz o ditado aonde há fumaça há fogo.


Fontes:


G1

Kiss FM

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!