Metallica, SOAD e Rammstein...no Mario!

1:21 AM

Por: Fernanda Cristina


Salve, Salve, mocinhos e mocinhas do roque! Aqui estou eu com mais um post maravilhoso, edificante e que vai mudar suas vidas NOT


Se vc for um nerd viciadinho em qualquer tipo de jogo Apreciador de games, e de Rock, é claro, vc provavelmente vai gostar do post acho eu se não...whatever, nós tentamos!


Enfim, não sei se vcs já ouviram falar do jogo "Mario Paint", mas é um jogo interessante até bem véio Resumindo: é um jogo pra PC em que vc pode compor suas proprias músicas e executa-las!


Masss...como tem muita gente viciada criativa por ai, até músicas de bandas conhecidas entraram na brincadeira! Veja abaixo as versões as versões de "Engel" (Rammstein),  "Chop Suey" (SOAD) e "Enter Sandman" (Metallica)





















Posts Que Talvez Você Goste

2 comentários

  1. Nossa massa fico muito massaa \o/ bemmmmmmmmm parecido \o/

    ReplyDelete
  2. Bianca CS29/7/10 23:02

    Olá! Comentando aqui pela primeira vez, e como boa nerd que sou, não podia deixar passar Mario Paint!
    Eu tenho esse troço, cara (apesar de há anos sequer olhar pra ele), e eu nem sabia que tinha versão pc… É um jogo do classico Super Nintendo, o de pc deve ser emulado…. Mas… deixando a nerdice de lado…

    Bons tempos aqueles perdidos fazendo musiquinhas toscas nesse jogo! Tá que eu não tinha um centésimo (e ainda não tenho, obvio) da capacidade musical desses sujeitos aí, o máximo que eu fazia era barulho (e não no sentido de rock pesado)!
    Adorei os vídeos!

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!