Notícias da Semana!!!

10:09 AM

São Paulo sediará edição 2010 do festival Woodstock


Um dos empresários responsáveis pela edição 2010 do festival Woodstock revelou ontem via twitter algumas informações sobre o evento. Eduardo Fischer, conhecido pela organização do festival Maquinaria, em parceria com Perry Farrel, do Loollapalooza, pretendem trazer pelo menos 3 dias de shows de rock no que consideram que será o “maior evento de conscientização e sustentabilidade”.


Fischer declarou que fará uma viagem para as últimas rodadas de negociação e que o local e a data ainda não estão fechados. As negociações com órgãos públicos para realização do projeto já estão em fase final. “É certo que será no estado de São Paulo”, declarou o empresário.


Pearl Jam e Ben Harper em Brasília no 2º semestre


Surgiu, de fonte segura, uma notícia animadora: Pearl Jam viria Brasília no segundo semestre!  Ao que tudo indica a banda fará mesmo um show na cidade paulista de Itu, como parte do festival Woodstock brazuca. De lá, o Pearl Jam viria até Brasķlia para mais um show, com direito ą abertura de Ben Harper. Cruzem os dedos, caros rockers!www.rockbrasilia.com.br


Fonte:

Fishbone se apresenta no Brasil em julho! (Recomendadíssimo)


O grupo de ska-funk-metal Fishbone entra em turnê no Brasil em julho. A banda se apresenta em Porto Alegre no dia 23, no Rio de Janeiro no dia 24 e em São Paulo no dia 25. O septeto californiano também toca em um evento fechado na capital paulista no dia 22.


fonte:  www.g1.com.br


Membros do Kiss atacam fãs que baixam músicas


Gene Simmons e Paul Stanley, do Kiss, estão em uma cruzada para acabar com o download ilegal de músicas.  Os músicos acham que os fãs que baixam músicas sem pagar, irão acabar com as grandes bandas.


Em entrevista ao jornal Daily Star, ambos falaram sobre o assunto, Stanley foi duro em sua opinião, chamando os fãs de ladrões, porém Gene, como sempre, criou a polêmica, ao xingar os fãs


Fonte: www.kissfm.com.br


Bret Michaels fala sobre acidente cerebral


Em entrevista à revista People, Bret falou do ocorrido. “Abri os olhos e fiquei grato, tenho sorte por estar vivo. Simplesmente não era minha hora ainda. Acredito que foi uma combinação de vontade e fé que me manteve vivo. E o bom atendimento médico.”


Fonte: http://www.kissfm.com.br


DVD do U2 será lançado no Brasil no início de junho:


Em um mês os fãs da banda irlandesa U2 terão à disposição para compra o novo DVD da banda, “U2360º At the Rose Bowl”. O novo trabalho ao vivo será lançado no dia 06 de junho pela Universal Music em DVD e também Blu-Ray.


“U2360º At the Rose Bowl” traz o registro de um show realizado pela banda em 25 de outubro do ano passado e foi transmitido ao vivo pelo canal do grupo no YouTube. A apresentação foi filmada por 27 cameras em alta definição, com direção de Tom Kruger, que ja havia trabalho com a banda no filme U23D.

fonte: http://territorio.terra.com.br/rockonline/noticias/?c=22842

Posts Que Talvez Você Goste

5 comentários

  1. yokoleonhart8/5/10 23:33

    Pearl Jam *.* !!!!!!!!!!! Eu quero ir!!!!!!!!!!!!

    Agora sobre o Kiss...sem comentários né...não tinha jeito de falar desse assunto de forma mais clichê não????

    ...fã ladrão? repara nos preços de ingressos de shows gringos aqui no Brasil....

    ReplyDelete
  2. nanasparks9/5/10 16:56

    1 - que bom...mas eu não vou pro Woodstock mesmo...T_T

    2 - Pearl Jam em brasilia???? HAHAHAHAHAH...É NÓÓÓÍIISSSS!!!!!!!!!

    3 - tipo assim...não tiro a razão dos caras do Kiss, mas acho que não precisavam apelar tb né! aliassss...atire a primeira pedra quem NUNCA fez um download????????? duvidooooo... e outra, se os preços dos CDs e DVDs não fossem tão caros, não teria tanta pirataria! Deviam ver pelo lado positivo...tem gente que baixa, mas pensa só na quantidade de fãs novos que descobrem a banda assim...hohohoohohohoh...=PP

    4 - Bret está bem...bendito seja Deus...*-*

    ReplyDelete
  3. sei nao se o woodstock vai dar certo aki, mas se der, mas se der, duvido q rhcp venha =P
    já tem previsao das bandas q vao tocar??

    ReplyDelete
  4. eita "mas se der, mas se der" hahahaha

    ReplyDelete
  5. Pearl Jam? AAAAAAAAAAAAH EU QUERO IR! *.*

    ReplyDelete

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!