Linkin Park supera a chuva e faz show explosivo no Morumbis, levando fãs à loucura com a From Zero World Tour 2025
2:37 PM![]() |
| Linkin Park durante show no Morumbi, em São Paulo - Foto: Isis Oliveira |
Texto: Isis Oliveira
Na noite do último sábado, 8 de novembro, Linkin Park retornou à São Paulo se apresentando para 68 mil pessoas no Morumbis.
Quase um ano após o lançamento do álbum ‘From Zero’ e os shows no Brasil, a banda norte-americana reencontra o público eufórico ao som de ‘Somewhere I Belong’ e ‘Lying From You’, ambos do ‘Meteora’ (2003). O primeiro ato conta ainda com a favorita ‘New Divide’ -lançada como trilha sonora para o filme ‘Transformers: A Vingança dos Derrotados’ (2009) - e o hit consolidado ‘The Emptiness Machine’.
A turnê atual prioriza mais as músicas do álbum ‘From Zero’ (2024). Além dos singles já lançados no ano passado, os fãs presentes na capital paulista puderam conferir ao vivo: ‘Up From The Bottom’, ‘Cut The Bridge’, ‘IGYEIH’, ‘Overflow’ e ‘Good Things Go’ - essa última extremamente emocionante, com visuais nos telões lembravam a leve chuva que caía no estádio.
![]() |
| Linkin Park durante show no Morumbi, em São Paulo - Foto: Isis Oliveira |
No segundo ato vemos Emily Armstrong com vocais leves e angelicais durante ‘Where'd You Go’, música do trabalho paralelo de Mike Shinoda - Fort Minor, momento que serve como introdução para a aguardada ‘Waiting For The End’. Mais uma vez, o flashmob ‘Pinkin Park’ rouba a cena inundando o Morumbis com luzes rosas e azuis - referência à capa do ‘From Zero - Deluxe Edition’.
A ótima ‘Lies Greed Misery’, do álbum ‘Living Things’ (2012), retorna ao setlist trazendo mais uma vez o belo contraste das rimas ágeis de Mike e os vocais rasgados de Emily - aqui as batidas eletrônicas de Joe Hahn também ganham protagonismo. Em ‘One Step Closer’, o Linkin Park convida ao palco a cantora Poppy - ela participa durante o segundo verso da música e faz um combo com Armstrong durante os trechos mais “gritados” do refrão, uma combinação que moderniza o hit lançado há 25 anos atrás.
![]() |
| Linkin Park durante show no Morumbi, em São Paulo - Foto: Isis Oliveira |
Momentos de descontração durante o show encantam o público
Durante vários momentos da noite, os fãs mais fervorosos perceberam que Emily estava mais à vontade no palco do Linkin Park, entregando carisma e respondendo com bom humor as interações do público.
Desde dancinhas engraçadas, presentes inusitados sendo jogados no palco até pedido de chá de revelação de uma fã grávida na grade. Mike também aproveitou para descer até a grade para entregar um boné autografado, por toda banda, para um fã sortudo. A ganhadora da noite foi a pequena Alice, que deu seu próprio boné como troca para o vocalista.
Outra parte curiosa do show, foi a brincadeira feita durante a introdução de ‘Numb’: os vocalistas pedem ao público para escolher um número, correspondente à um arranjo diferente da música icônica. A versão apresentada, agora conhecida como Disco Numb, contém ritmos mais dançantes puxados pelo baterista Colin Britain e o guitarrista Alex Feder.
![]() |
| Linkin Park durante show no Morumbi, em São Paulo - Foto: Isis Oliveira |
O gran finale para fã nenhum botar defeito
As músicas mais esperadas da noite encontram-se nos atos finais do show. A sequência insana de ‘In The End’ e ‘Faint’ é tocada com primor, o público responde cantando junto em meio a mosh pits e sinalizadores acesos na pista.
Após uma breve pausa, o Linkin Park volta ao palco com ‘Papercut’, do primeiro álbum da banda ‘Hybrid Theory’ (2000), e ‘Heavy Is The Crown’.
A saideira é ‘Bleed It Out’, a dupla de cordas Dave Phoenix (baixo) e Alex Feder (guitarra) caminham pela passarela tocando o riff histórico da música. Logo são seguidos por Mike, Emily e Mr. Hahn, esse gran finale faz com que os fãs brasileiros pulem até o último segundo do show.
Arremate final da From Zero World Tour - Latin America 2025
Após terem passado pelos principais países da América Latina, a banda de nu metal norte-americana finaliza sua estadia no Brasil fazendo show em Brasília (11/11) no estádio Mané Garrincha.
A última apresentação do ano será na Cidade do México, dentro do famoso festival ‘Corona Capital 2025’, no dia 16/11.
Poppy faz show surpreendente para um Morumbis atento
A cantora norte-americana Poppy, responsável pelo show de abertura da noite, apresentou um rock pesado da melhor qualidade.
Nos shows com o Linkin Park, Poppy entrega ao público os hits dos seus dois últimos álbuns ‘Negative Spaces’ (2024) e ‘I Disagree’ (2020), mesclando gêneros de metalcore, pop metal com vocais dinâmicos (ora distorcidos e gritados, ora suave e melódicos).
Além disso, a turnê ‘They're All Around Us - parte 2’ relembra colaborações da cantora norte-americana com bandas reconhecidas de metalcore e rap metal: Bad Omens (‘V.A.N’) e Fever 333 (‘Scary Mask’).
Confira abaixo os setlists da noite:
Linkin Park
Ato 1
- Somewhere I Belong
- Lying From You
- Up From the Bottom
- New Divide
- The Emptiness Machine
Ato 2
- The Catalyst
- Burn It Down
- Cut the Bridge
- Where'd You Go (Fort Minor cover)
- Waiting for the End
- Lies Greed Misery
- Two Faced
- Joe Hahn Solo (com Colin)
- When They Come for Me / Remember the Name (Fort Minor cover)
- IGYEIH
- One Step Closer (com Poppy)
Ato 3
- Lost
- Good Things Go
- What I've Done
Ato 4
- Overflow
- Numb
- Over Each Other
- In the End
- Faint
Ato 5 (Encore)
- Papercut
- Heavy Is the Crown
- Bleed It Out
Poppy
- have you had enough?
- BLOODMONEY
- V.A.N
- Anything Like Me
- crystallized
- Scary Mask
- Concrete
- new way out




0 comentários
Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!