La Gang entrega energia e identidade no EP 'Podem Até Julgar que Foi Sorte'
2:28 PMCom atitude e melodia, La Gang reafirma sua força no novo EP
Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)
O quinteto paulista de punk rock La Gang lançou o novo EP "Podem Até Julgar que Foi Sorte" nesta última quarta-feira (05). O registro de estúdio traz cinco músicas fortemente influenciadas pelo hardcore e pop-punk com letras que abordam desde críticas sociais até reflexões pessoais, proporcionando uma experiência musical intensa e envolvente.
"Ódio" abre o EP como uma "chute na porta", o poderoso riff de guitarra é penetrante e dita o ritmo até o final da canção. "Pai De 2" oferece ao ouvinte uma visão bastante pessoal e íntima de um pai dedicado aliado a uma melodia alegre com ótimo riff de guitarra, sem dúvida uma das músicas mais encantadoras do EP. Na sequência, "Inveja Mata" apresenta uma sonoridade enérgica e cativante, fortemente influenciada pelo pop-punk clássico, trazendo referências de bandas como Green Day, Sum 41 e Blink-182. A faixa destaca-se por suas melodias marcantes e uma letra sarcástica e bem-humorada.
Já caminhando para o final do EP, "Vira O Jogo" traz o peso necessário para criticar aqueles que julgam a vida alheia sem olhar para si mesmos. O riff de guitarra e bateria certamente brilham na música. "Let's Go (Can You Hear Me?)" conclui lindamente o EP, o coro no final "come on, let's go" é convidativo para o ouvinte gritar junto já na primeira audição.
Com um equilíbrio certeiro entre energia, melodia e letras envolventes, "Podem Até Julgar que Foi Sorte" reafirma a identidade da La Gang e prova que o pop-punk nacional segue mais vivo do que nunca.
Ouça "Podem Até Julgar Que Foi Sorte" na íntegra:
0 comentários
Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!