Hurricanes irá abrir o show do The Black Crowes em São Paulo

6:00 PM

Hurricanes - Foto: instagram

Banda acaba de assinar com selo ForMusic Records, irá lançar álbum em 2023 e se prepara para subir no palco do Espaço Unimed, em São Paulo, ao lado dos ícones The Black Crowes

Texto: Ingrid Natalie (Instagram: @femalerocksquad)

A cena rock'n'roll dos anos 70 é uma das mais marcantes e importantes na história da música mundial. Trouxe bandas icônicas como Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, dentre várias. Revelou também grandes artistas como Jimi Hendrix e Janis Joplin, só pra citar alguns. Não por acaso, essa memorável época segue inspirando artistas e bandas até hoje, Greta Van Fleet e Blues Pills são dois ótimos exemplos. Em terras tupiniquins, encontramos o quarteto Hurricanes. A banda é conhecida por shows enérgicos e influenciados pela explosão artística das bandas inglesas dos anos 1970. 

A banda foi fundada pelo guitarrista Leo Mayer e o vocalista Rodrigo Cezimbra em 2016, no sul do Brasil. Em 2018, mudam-se para São Paulo, onde conheceram o baterista Guilherme Moraes e o baixista Henrique Cezarino. A banda estava determinada a investir em produções autorais que culminaram no lançamento de três singles, uma live session no Family Mob Studio e a composição do disco de estréia.

Hurricanes - Foto: instagram

O primeiro disco da banda, que será lançado em 2023 pelo selo ForMusic Records, se concentra nas raízes do blues e do rock, e busca levar o público a uma experiência que mistura a essência dos anos 70 com uma sonoridade contemporânea.

Todo o talento foi reconhecido e Hurricanes recebeu um convite mais do que especial: abrir o show da banda americana The Black Crowes no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 14 de março.

Assista a nossa entrevista com o simpático guitarrista Leo Mayer que detalhou tudo sobre a carreira da banda até o momento e também a expectativa para o show ao lado da banda The Black Crowes. Confira: 




Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!