Imagine Dragons anuncia datas remarcadas da 'Mercury World Tour'

4:45 PM


Imagine Dragons divulgou nesta quinta-feira, 10/11, as novas datas para a "Mercury World Tour" no Brasil. A vinda do quarteto americano seria para outubro de 2022, mas devido a questões de saúde do vocalista Dan Reynolds, as apresentações precisaram ser remarcadas. Agora, as apresentações estão agendadas para São Paulo no dia 28 de fevereiro de 2023, no Allianz Parque, Curitiba no dia 02 de março na Pedreira Paulo Leminski e dia 4 de março de 2023 no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena. 

Os fãs que não possam comparecer nas novas datas e queiram optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados (incluindo taxa de serviço) de acordo com os procedimentos abaixo, por liberalidade da produtora Live Nation. 

É necessária a solicitação do cancelamento, conforme procedimento abaixo:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br:

A) A partir do dia 10/11/2022, acesse o link https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso até o dia 10/12/2022.

B) O promotor do evento é o responsável por reembolsar os valores de compra dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a sua solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data em que o PROMOTOR estabelecer.

C) A partir da disponibilização dos recursos pelo PROMOTOR do Evento, o cancelamento é realizado automaticamente e o valor dos ingressos serão estornados de acordo com os termos e condições de uso previstos em https://www.eventim.com.br/help/terms/. Haverá reembolso de taxas de serviços.

2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

A) Dirija-se às bilheterias oficiais a partir de 10/11, levando seus ingressos para devolução. Sua solicitação deve ser submetida até o dia 10/12:

SP - Allianz Parque

  • Bilheteria A - R. Palestra Itália, 200 - Água Branca -São Paulo - SP, 05005-030
  • Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h 
  • Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

RJ - Jeunesse Arena

  • Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-040
  • Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h 
  • Não tem funcionamento aos feriados e em dias de eventos de outras empresas.

CWB - Couto Pereira

  • Estádio Major Antônio Couto Pereira - Bilheteria 2 do estádio
  • Endereço: Rua Amâncio Moro S/N - Alto da Glória • Curitiba • Paraná(PR) - 80060-195
  • Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h 
  • Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

B) Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;

C) Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será depositado em conta de acordo com os dados informados na bilheteria;

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!