Gabriel Thomaz dos Autoramas anuncia 'Multi-Homem', seu projeto solo

11:30 AM

Gabriel Thomaz - Fonte: instagram

Músico apresenta suas diversas inspirações em projeto solo

Gabriel Thomaz, conhecido por ser guitarrista e vocalista do Autoramas, recentemente anunciou seu projeto solo intitulado MULTI-HOMEM. O primeiro trabalho lançado foi o single "Peru Pará" que já integrava o repertório nos shows do projeto e debutou em todas as plataformas digitais na última quinta-feira, (15), pelo selo Maxilar. 

O músico quer mostrar novas facetas para além do rock'n'roll, trazendo forte influência da música carnavalesca, do tecnobrega, da guitarrada paraense e da chicha peruana, mas sempre com o jeitinho de tocar habitual de Gabriel. O álbum do Multi-Homem está quase pronto, mas nesse meio tempo vão divulgando gradualmente os singles um por um nas plataformas digitais. 

Ao vivo Gabriel canta e toca guitarra com sons de vários instrumentos acompanhado apenas pelo baterista Fernando Fonseca. Já aconteceram shows pelos Estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul e nas próximas semanas o projeto deve excursionar por Santa Catarina e Minas Gerais.

Leia o bate-papo que tivemos com o simpático músico que detalhou sobre o novo projeto.

FRS: Você está em intensa divulgação do seu projeto solo intitulado "Multi-Homem". Qual foi o principal impulso para o início do projeto e como surgiu o nome?

Gabriel Thomaz: Eu estava compondo muitas músicas q não se encaixavam muito bem no estilo do Autoramas e decidi começar a gravar sozinho essas músicas. Assim q algumas ficaram prontas, comecei a fazer shows apresentando esse novo repertório e pra isso chamei o baterista Fernando Fonseca pra me acompanhar. Sempre me chamaram de Multi-Homem, por conta de eu estar sempre muito ativo fazendo coisas diferentes: bandas, projetos, turnês, selo, prêmio, composições. Decidi usar essa alcunha para esse novo projeto.



FRS: Você ficou conhecido como membro da banda Autoramas. Quão diferente no aspecto sonoro será o Multi-Homem do Autoramas?

Gabriel Thomaz: Uso outras influências, outro tipo de show, outro senso de humor. É um projeto que vem pra somar. Os Autoramas continuam aí a todo vapor.

FRS: Quais são as principais influências para esse novo projeto?

Gabriel Thomaz: Muita música carnavalesca, música da Amazônia, dos outros países da América Latina, do brega, muito do rock q está sendo feito atualmente no mundo.

FRS: Para finalizar, o que os fãs podem aguardar nos shows? 

Gabriel Thomaz: São shows bem divertidos para dançar loucamente e cantar junto todos os refrães! Temos muitos shows marcados pelo Brasil, não deixe de ir! 

Confira abaixo o single de estreia do projeto, “Peru Pará”:



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!