Hanna Paulino rompe barreiras levando o heavy metal para a região norte do Brasil

8:29 PM



Rock'n'roll sempre foi relacionado a quebra de paradigmas, ou seja, ao desligamento de padrões, romper barreiras. Hanna Paulino é um exemplo digno disso e estabelece um novo padrão para o heavy metal nacional. 

Hanna Paulino nasceu em 25 de fevereiro de 1987, no Rio de Janeiro, mas é amapaense de coração. Dona de uma potente voz, Hanna é considerada uma das cantoras de heavy metal mais importantes do estado do Amapá. Atualmente, ela é vocalista da banda de hard rock Vennecy, de Macapá. 

Em 2012, Hanna fez um dueto com Edu Falaschi, já ex-vocalista do Angra e então vocalista do Almah, em um workshow na capital do Amapá. No ano seguinte, conheceu o saudoso Andre Matos durante a passagem do maestro do rock em Macapá. Em 2020, sua voz ficou conhecida nacionalmente, com o concurso ‘Quarentena King’, do Soulspell Metal Opera, no qual ganhou o terceiro lugar geral, superando mais de 200 vocalistas de todo o Brasil.

Mais recentemente, em 2021, a cantora também teve a oportunidade de participar de uma grande collab com artistas importantes do metal nacional, como Mayara Puertas (Torture Squad), Aquiles Priester (Hangar) e Mayki Fabiani para o lançamento do livro do baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Andre Matos, Firebox), interpretando “Never Understand”, faixa do álbum de estreia do Angra, “Angels Cry”

Hanna Paulino também é uma das vozes oficiais do canal “Guitarrista de Atena”, que conta com mais de 25 mil inscritos, onde interpreta temas de animações japonesas. Veja o vídeo da música "Soldier Dream" do anime Saint Seiya:


Assista a nossa entrevista com a simpática cantora que nos contou sobre detalhes sobre a carreira e os planos para o futuro: 




Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!