Hanson impressiona sonoramente em novo álbum, 'Against The World'

2:00 PM

Hanson - foto: instagram

O álbum de 7 faixas é um grupo rico e diversificado de canções que mostram o alcance, a musicalidade e as influências dos irmãos

Por: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad) 

Isaac, Taylor e Zac Hanson completam 30 anos de carreira em 2022. Se isso faz você sentir que o tempo passou rápido, não culpe os talentosos músicos de Oklahoma. Eles até divulgaram um novo registro de inéditas para te ajudar a sentir jovem novamente. 

Nesta última sexta-feira, 05/11, Hanson compartilhou "Fearless", o sétimo single do álbum "Against The World" que foi também lançado no mesmo dia. A música é um verdadeiro convite sonoro para a luta, resistência e levante para a vida. Os primeiros acordes lembram um soldado marchando em direção ao combate, a orquestração dá mais intensidade e peso combinando com a letra que aborda sobre a resistência e como podemos nos adaptar em momentos de dificuldade. Assista ao vídeo:


"Against The World" foi gravado nos lendários estúdios FAME em Muscle Shoals, AL, e reúne uma série de novos sons que constroem a história da banda. O projeto ilustra a musicalidade de Hanson, enraizada no soul e melódico, rock 'n' roll, bem como a longevidade da banda como compositores e performers que continuaram explorando suas origens enquanto impulsionam sua música para frente. O álbum está disponível em todas plataformas digitais

O novo registro de estúdio foi inicialmente anunciado em maio deste ano com o lançamento do single e vídeo de estreia, "Annalie". Hanson passou a lançar uma música e um vídeo por mês até hoje, que mostra o lançamento do clipe de "Fearless". Depois da doce e animada "Annalie", a banda compartilhou em julho a vibrante "Don't Ever Change" que conta com a participação de Rick Nielsen do Cheap Trick, a romântica e reflexiva "Only Love" em julho, a apaixonante faixa-título "Against The World" em agosto, a perfeita harmonia vocal de "Stronger" em setembro e a empolgante "One" em outubro.

Ouça o álbum "Against The World" na íntegra:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!