Gaijin Sentai propõe uma reflexão sobre segunda chance em novo single

9:00 PM

Gaijin Sentai - foto: divulgação 

Quarteto segue em uma caminhada louvável colhendo frutos positivos, tanto que rendeu uma parceira com a cantora Yumi Matsuzawa e o guitarrista Robertinho do Recife em nova versão para o single 'Delorean'

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad) 

Música causa várias memórias afetivas. Quem não se lembra de alguma canção de abertura ou fechamento daquele desenho marcante da infância, ou mesmo a trilha sonora de algum jogo que fez parte da sua vida? A banda Gaijin Sentai viu uma possibilidade dentro deste nicho e começou se apresentando em importantes convenções como Anime Friends, Comic Con Experience (CCXP) e eventos do Sesc. A presença de palco e as performances sempre viscerais do quarteto chamaram muita atenção, tanto que hoje a Gajin Sentai é considerada uma das bandas mais influentes da cultura pop/geek brasileira. 

A repercussão positiva levou a Gaijin Sentai a excursionar pelo Japão, dividindo palco com o rockstar japonês Eizo Sakamoto. Eles também já passaram por cinco turnês pela Europa e realizaram diversos shows pela América Latina. 

Ao longo dessa caminhada, a Gaijin Sentai também fez nascer uma parceria com a cantora Yumi Matsuzawa, conhecida por cantar temas do anime Cavaleiros do Zodíaco, e com o guitarrista / produtor Robertinho do Recife. Desta parceria, surgiu uma nova versão do single 'Delorean', faixa original do segundo álbum da banda, intitulado ‘Transformação’. A nova versão foi divulgada recentemente, 6 de novembro de 2021. O surgimento do single, gravado no Brasil e no Japão, aconteceu depois de uma apresentação da banda com Yumi em sua passagem pelo Brasil, após a resposta bastante positiva da música durante os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A música é uma combinação harmônica da voz suave de Yumi, a potencia de Nordan Manz, vocalista do Gaijin Sentai, com um fantástico solo do guitarrista Robertinho de Recife. Ainda, a letra é cantada tanto em português quanto em japonês e sugere uma reflexão sobre coisas que faríamos de forma diferente se tivéssemos a oportunidade.

Ouça 'Delorean'

Assista a nossa entrevista com o vocalista Nordan Manz que nos contou todos os detalhes do nascimento da banda, curiosidades e planos futuros: 




Posts Que Talvez Você Goste

1 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!