Ana Clara Mafra divulga 'Prayer From Your Angel', seu primeiro lançamento metal autoral

10:00 AM

Ana Clara Mafra - foto: instagram

Single sela a parceira entre a jovem cantora e a gravadora Metal Relics

Ana Clara Mafra divulgou "Prayer From Your Angel", sua nova música de trabalho, nesta última quarta-feira, 17/11, juntamente com um belíssimo videoclipe. O recente single sacramenta com muita solidez a carreira solo da jovem musicista. 

"Prayer From Your Angel" é um heavy metal melódico com evidente influência da música celta combinado com power metal. A letra é de total autoria de Mafra e traz um alento aos corações aflitos diante das dificuldades impostas pela pandemia e distanciamento social dos últimos dois anos. A artista contou com preparação vocal de Leandro Caçoilo, atual cantor do Viper. O instrumental foi gravado por grandes nomes do metal brasileiro. 

Confira o videoclipe de "Prayer From Your Angel":


O lançamento de "Prayer From Your Angel" marca o início da parceria da atriz e cantora de 15 anos com a gravadora Metal Relics, selo brasileiro que tem seu cast nomes como Wizards, Caravellus, Aquaria, Living Metal, entre outros. A gravadora assinou contrato com a artista para o lançamento de seu primeiro single e álbum de estreia. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!