Rubah compartilha o novo single, 'Quarantine'

2:29 PM


O novo single é um olhar crítico sobre a profunda dor e sofrimento causadas pela pandemia

Música veio acompanhada por um belíssimo videoclipe 

Rubah divulgou o single "Quarantine" na última terça-feira, 21/09. O mais recente single do músico mineiro é um potente e vigoroso rock'n'roll que reflete  sobre a profunda dor e sofrimento causadas pela pandemia. 

Rubah define que o lançamento é resultado de dois anos de muito esforço realizados em um estúdio, resultando na tamanha grandiosidade musical. Ainda neste período, chegaram a produzir dois EPs, “Encruzilhada” e “Libertad”, com boa aceitação do público, que simbolizam a inquietação artística, sonora e  necessidade de liberdade traduzidas em uma só canção. 

“O público pode esperar um som muito singular e mais pesado que os anteriores até pela própria temática”, explica Rubah sobre as novidades do novo trabalho. 

Os singles e videoclipes lançados durante o período de isolamento social tiveram um impacto expressivo bastante positivo pelo público e crítica, inclusive daqueles que são meros apreciadores do rock. Devido ao bom resultado, surgiu a necessidade de ir além com as letras de cada single lançado. 

“Isso nos deixa cada dia mais criteriosos com as composições e o som que entregamos a todos”, avalia Rubah sobre em criar um som de altíssima qualidade. Ideias, letras, sons e composições sempre estão em mente. O contexto de pandemia impediu de acontecer novas gravações, que segundo Rubah, tiveram que focar em algumas músicas com muita dor no coração.  



A gravação do single "Quarantine" contou mais uma vez com o trabalho dos produtores Rone DMZ e de Jorge Guerreiro, que já trabalhou com o Sepultura, Pitty, Dead Fish e Matanza. Jorge também colaborou na parte de mixagem e masterização. 

Juntamente, Rubah, compartilhou um videoclipe do single, conectada a mais simples e profunda representatividade da dor e dos sentimentos ocasionados pela pandemia, com uma estética um tanto quanto macabra e a voz que representou aqueles que perderam tanto tempo. No videoclipe, também exteriorizou a agonia e a dor das vítimas acamadas em hospitais, entubadas e sem o ar para respirar e isso, fez com que trouxesse a luz da razão com mais clareza e cristalina, o sentimento de solidão e isolamento causado pelo lockdown e vale muito a pena conferir essa produção digna de Oscar. Rubah também atuou no clipe. 

Assista aqui ao clipe: 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!