Black Label Society anuncia 'Doom Crew Inc', o 11º álbum de estúdio

10:50 PM


Black Label Society anunciou seu 11º álbum de estúdio, Doom Crew Inc., disponível em 26 de novembro via Spinefarm. O álbum estará disponível digitalmente, em CD e em vinil de 2 discos por meio de três variantes de cores limitadas.

Na última segunda-feira, 23/08, a banda lançou seu primeiro single, “Set You Free” - confira o vídeo absurdamente ridículo do primeiro single aqui:



O álbum de 12 faixas é tanto um tributo ao "primeiro a sangrar, o último a sair" da banda e uma saudação à legião cujo apoio, que remonta a 1998, rivaliza com o do KISS Army. O quarteto de hard-rock-metal agitado, pesado e imprudentemente desequilibrado é tanto uma horda invasora, quanto um carnaval itinerante - convocando cacofonia movida a cafeína em discos e no palco.

As canções são odes à celebração e luto, as trilhas sonoras de noites de júbilo e dias confusos, gravadas no estúdio caseiro de Zakk, o Vaticano Negro. Neste álbum, Zakk troca solos e partes de guitarras gêmeas com Dario Lorina, apoiado pelo estrondo do baixista de longa data, John “J.D.” DeServio, e o poderoso baterista Jeff Fabb. “Incorporamos o Padre Dario ainda mais nos solos, dobrando comigo e nos envolvendo mais nisso”, disse o vocalista Zakk Wylde. “É realmente um álbum de duas guitarras, mais do que nunca. Uma banda de guitarras gêmeas, seja Allman Brothers ou Judas Priest, com linhas de harmonia, linhas de uníssono e troca de solos. Ela se originou dos shows ao vivo, onde nós dois íamos para a multidão e estendíamos músicas como ‘Fire It Up’”.       

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!