Hanson lança a charmosa música "Only Love" como hino itinerante

7:00 AM

Hanson - Foto: Jonathan Weiner

A música faz parte do sétimo álbum de estúdio do trio que ainda não tem data de lançamento

Fonte: American Song Writer

O trio de irmãos Isaac, Taylor e Zac Hanson seguem a promover seu sétimo álbum de estúdio 'Against The World' lançando o terceiro single, 'Only Love', no dia 2 de julho. Isso sinaliza para os fãs que banda continua extremamente criativa.

Em entrevista para o site American Song Writer, Isacc Hanson afirma, "Essa música é realmente interessante, porque ela é toda sobre os versos", e completa dizendo, “porque o refrão é um pensamento muito simples. Eu realmente lutei com aquela letra enquanto estávamos todos trabalhando na música, cantando-a repetidamente ... nós terminamos completamente de gravar a música e então tivemos que mudá-la porque algo simplesmente não estava certo. Foi por causa da simplicidade das declarações."

Isaac continua a explicar que o paradoxo que a banda enfrentou foi entre a simplicidade do refrão e a complexidade do amor. “Amor é provavelmente uma das palavras mais complicadas da língua inglesa porque tem muitos significados contextuais ou sinônimos diferentes”, diz ele. “Amor é freqüentemente usado em contexto para significar coisas como misericórdia, perdão, humildade ou sacrifício. A palavra significa todas essas coisas. ”

O guitarrista explicou que a música surgiu de um único riff de guitarra, que deu a direção para a banda em "Only Love". Aquele momento sonoro de inspiração se tornou a força motriz da faixa e abriu a música para novas possibilidades. Ao adicionar palavras a esses movimentos, a banda cantou sobre um homem deixando sua família para perseguir um interesse romântico. “Então, realmente, sempre foi uma música de viagem. Sempre foi uma música comovente. Estava sempre indo para algum lugar em busca de um destino desconhecido ”, esclarece.


Como uma canção itinerante, “Only Love” tem um talento particular para emoções intensas e pares instrumentais. No entanto, a faixa também é despretensiosa, pois leva o ouvinte para um passeio pela estrada metafórica. Essas vibrações libertadoras são uma reminiscência de John Mellencamp e Bruce Springsteen misturados com momentos de Chris Stapleton, musas de Hanson.

No geral, “Only Love” é uma faixa única que conta uma história tanto liricamente quanto sonoramente. Ouça abaixo e assista ao videoclipe de "Only Love", que captura visualmente a visão da banda de um hino sinuoso para alguém em movimento. 



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!