A Day To Remember lança o tão aguardado sétimo álbum de inéditas

7:00 PM

A Day To Remember - Foto: divulgação

"You're Welcome" traz 14 músicas que refletem várias influências da banda que vai de metalcore até punk e hip hop

Texto: Alinne Gabriela

Após meses de espera, no dia 5 de fevereiro foi finalmente lançado “You’re Welcome”, novo álbum dos americanos do A Day To Remember. Nos dezoito longos meses de forno, a banda chegou a dar alguns spoilers do que estava por vir ao lançar cinco singles e uma acoustic live session no último janeiro, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs para o seu sétimo trabalho.

E para quem esperava um disco mais “pop”, errou feio! O álbum não só é mais pop, como também é metalcore, é pop punk, hip hop e até música espanhola! Sim, essa mistura de influências e estilos estão distribuídos homogeneamente nas 14 faixas! 

A banda traz algumas lembranças do metalcore do início da carreira em músicas como “Last Chance To Dance” (a mais pesada do disco) e em trechos de “Brick Wall” e “Resentment”. O pop punk segue marcando presença em “Mindreader”, “Permanent”, “Re-Entry”, “Viva La Mexico” e “Degenerates”. Mostraram também versatilidade ao acrescentar um instrumental latino-espanhol em “Bloodsucker” e cadência de hip hop em “Looks Like Hell”

Confira o áudio da música, "Bloodsucker"


O tão falado pop deu realmente as caras em “High Diving” e “F.Y.M”, faixas que são tão incomuns ao ADTR que provavelmente nelas seus fãs mais ‘conservadores’ irão surtar. As baladinhas, como sempre, seguem funcionando e agradando bastante, vale conferir “Everything We Need” e “Only Money”.

Capa do álbum, "You're Welcome"

Segundo o próprio vocalista e fundador da banda, Jeremy McKinnon, a tracklist foi organizada como se fosse um set de um show, com músicas que alternam entre altos e baixos, para que o ouvinte se sentisse em uma verdadeira montanha-russa ao dar o play. E conseguiram com maestria! 

Para os acostumados com a mesmice ou para os fãs apenas da fase mais pesada da banda, o álbum  surpreende. Já para aqueles que estão sempre abertos a novidades e mudanças, “You’re Welcome” vai agradar bastante. Vamos acompanhar a repercussão do disco nas próximas semanas!  

Confira o vídeo oficial da música "Everything We Need":




Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!