Serj Tankian segue incansável e anuncia lançamento de EP com 5 faixas inéditas

7:30 PM

Serj Tankian - Foto: George Tonikian

Após lançamento de dois singles com o System Of A Down, Serj Tankian prepara a chegada do seu próximo EP solo, "Elasticity"

Serj Tankian, um dos ícones do rock'n'roll mundial, irá lançar "Elasticity", seu próximo registro de estúdio no dia 19 de março. Os fãs podem conferir uma prévia desse EP de cinco músicas através do  vídeo da faixa-título que foi dirigido por Vlad Kaptur.

“Quando eu imaginei possivelmente criar outro disco com os caras do System of a Down alguns anos atrás, eu comecei a trabalhar em uma seleção de músicas que fiz com arranjos de rock por esse motivo”, Serj explica. “Como nós não conseguimos chegar a um acordo na visão de um álbum para o SOAD, eu decidi lançar essas músicas pelo meu nome." Através do seu marcante ecletismo e timbre vocal singular, Serj entrega uma coleção que passa pela escala de hinos aprimorados eletronicamente como a faixa título, “Electric Yerevan” um grito de guerra para a sua terra natal Armênia, o mashup político irônico de “Your Mom”, a liderada pelo piano “How Many Times?” e “Rumi”, uma canção que Serj compôs sobre seu filho Rumi e também sobre o poeta Rumi.    

Assista ao clipe de "Elasticity":

Uma das figuras mais multidimensionais da música moderna, o artista vencedor do prêmio GRAMMY será apresentado no filme “Truth to Power”. Com entrevistas exclusivas, aventuras e gravações originais filmadas por Serj, “Truth To Power" permite que a plateia acesse o backstage de um rock star internacional cuja fé na música não só revolucionou o heavy metal como também eventos mundiais. Ao longo de sua vida, o músico buscou justiça social, aproveitando o poder de suas canções e fama para uma mudança política real.

Assista ao trailer de "Truth to Power"

 

A voz de Serj tem a mesma probabilidade de enfrentar a ganância corporativa americana e criticar o regime corrupto de sua terra natal. Sua campanha de décadas para o reconhecimento formal do Genocídio Armênio nos EUA foi finalmente aprovada pelo Congresso em dezembro de 2019.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!