Evanescence lança clipe para a poderosa faixa “Use My Voice”

1:00 PM

Terceiro single do próximo álbum da banda traz colaborações de Taylor Momsem, Lindsey Stirling, Sharon den Adel, entre outras

Evanescence e a vocalista Amy Lee estão de volta com seu novo single, “Use My Voice”, lançado via BMG e lançam o clipe da faixa. A música conta com participações de importantes nomes femininos do rock'n'roll que emprestaram suas vozes ao refrão. “Use My Voice” traz a temática de celebrar o poder da voz para promover um mundo mais justo.

Amy Lee comenta, “Esta é uma era de despertar e cheia de uma beleza poderosa. Espero inspirar outras pessoas a buscar a verdade, encontrar suas próprias vozes e usá-las da mesma forma que eu me preparo para usar a minha. Não deixe ninguém falar por você. Só você pode fazer isso."

A equipe de colaboradoras de primeira linha de Amy em "Use My Voice" são Taylor Momsen (The Pretty Reckless), Lzzy Hale (Halestorm), a violinista Lindsey Stirling, Deena Jakoub (Veridia e amiga de longa data de Amy e co-autora da canção), Sharon den Adel (Within Temptation), as irmãs da Amy: Carrie South e Lori Lee Bulloch e Amy McLawhorn (esposa do guitarrista do Evanescence Troy McLawhorn).

Ouça “Use My Voice”:

"Use My Voice" segue "Wasted on You" e "The Game is Over" como a terceira faixa a ser lançada do "The Bitter Truth", o próximo álbum do Evanescence, o primeiro registro de inéditas em praticamente 10 anos. O vídeo recebeu ótimas críticas pela Elle, Rolling Stone e New York Times durante a quarentena para "Wasted on You" foi recentemente nomeado para "Best Rock" no MTV Video Music Awards, e "The Bitter Truth" promete aos fãs mais do rock pesado, dirigido por vocais e habilmente arranjado pelo qual o Evanescence é conhecido.



 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!