Motörhead anuncia box comemorativo para 40 anos do clássico Ace Of Spades

2:00 PM


Lançamento conta com reedições de luxo, materiais inéditos, colecionáveis para fãs e estará disponível 30 de outubro

Após o seu lançamento em 1980, o álbum "Ace Of Spades" foi uma das maiores reinvenções do hard rock. Como um raio em uma garrafa, ele capturou perfeitamente tudo o que era ótimo sobre hard rock, heavy metal e punk, aumentou tudo até 11 e saiu correndo dos portões no que parecia um milhão de quilômetros por hora, empurrando todos os limites musicais. Nada foi mais difícil. Nada foi mais rápido. E certamente nada estava mais alto.

Agora, seguindo as edições de aniversário aclamadas pelos fãs e pela mídia do ano passado dos álbuns seminais "Overkill" e "Bomber", vem o disco que lançou o Motörhead na estratosfera e gravou seu nome nas paredes da história do rock n'roll para sempre; "Ace Of Spades". Para comemorar o 40º aniversário deste álbum, ele está sendo apresentado em novas edições de luxo. Haverá versões de capa dura em dois formatos de CD e LP triplo, apresentando um concerto inédito da turnê “Ace Up Your Sleeve”, a história do álbum e muitas fotos inéditas. Além disso, o álbum será lançado como um box set para fãs, edição de colecionador "Ace Of Spades", contendo tesouros da época e cerca de 42 faixas inéditas!


“Ace Of Spades” Deluxe box set apresenta:
●      O álbum Ace Of Spades, masterizado a partir das fitas originais
●      Dois álbuns duplos ao vivo, jamais escutados antes da turnê Ace Up Your Sleeve
●      A Fistful Of Instrumentals: 10” EP de faixas inéditas de 1980
●      The Good, The Broke & The Ugly. Álbum duplo de B-sides, outtakes e faixas raras.
●      Ace On Your Screens: uma compilação em DVD de aparições raras na TV de 1980-81 e audio mix do álbum original
●      The Ace Of Spades story. um livro de 40 páginas contando a história do Ace Of Spades, por meio de entrevistas nunca publicadas com pessoas que estiveram lá. Inclui fotos inéditas
●      The Ace Up Your Sleeve tour programme
●      The Motörhead Rock Commando comic.
●      Um jogo de 5 dados que podem ser usados para jogar o jogo de tabuleiro presente na caixa
●      Tudo colocado em uma clássica Wild West dynamite box.
●      Uma edição limitada em 7" de Ace Of Spades (Dutch), com uma versão inédita instrumental no lado B

Em 1980, depois de dois álbuns essenciais, "Overkill" e "Bomber" no ano anterior, o Motörhead continuou a ficar maior, melhor, mais alto e mais rápido a cada segundo. Dessa vez, no Ace Of Spades, eles se uniram ao produtor Vic Maile e criaram doze músicas. Só os títulos das músicas fizeram os ouvidos sangrarem; "Love Me Like A Reptile", "Shoot You In The Back", "The Chase Is Better Than The Catch" e "The Hammer" foram alguns exemplos. Este álbum de referência viu os três amigos Lemmy, Fast Eddie Clarke e Philthy Animal Taylor, no comando do juggernaut que era o Motörhead, ganhando um crescimento fenomenal em popularidade à medida que avançavam. As ideias, desejos e inspirações da banda e dos fãs convergiram para uma tangente perfeita. Quem contestar esse fato não precisa procurar mais do que qualquer show de heavy metal da época e tocar 'spot the Motörhead T-shirt and jacket'.

O lançamento do álbum "Ace Of Spades" foi um momento mágico na história do rock, um álbum que teve um enorme impacto global e continua a ressoar e inspirar pessoas em todo o mundo. Até hoje, os fãs ainda se lembram de onde estavam quando o ouviram, e imediatamente inspirou bandas em todo o mundo a absorver a energia, velocidade e atitude do álbum em seu próprio trabalho. "Ace Of Spades" é o ponto zero para thrash, speed metal e crossover punk / metal.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!