Folks divulga clipe oficial do single "Despertar"

8:00 PM


Vídeo foi totalmente gravado pela própria banda dentro da casa do vocalista Kauan Calazans

Folks, uma das bandas mais promissoras do rock nacional atualmente, lançou o vídeo do single "Despertar" na última terça-feira, 09/06. O clipe foi inteiramente gravado pela própria banda na casa do vocalista Kauan Calazans, no Rio de Janeiro. As imagens registradas captam em toda a sua essência a temática da letra da música aborda a leveza, positividade e esperança e esperança, ainda mais em um período de isolamento social que estamos vivendo.

Vale lembrar que "Despertar" entrou na playlist "Pátria Rock" oficial do spotify. Sobre a excelente repercussão da música, Kauan comenta, "Estamos muito felizes, espero que as pessoas realmente se apropriem dessa música e da mensagem dela, e que de alguma forma elas possam se sentir melhor. Seja dançando no swing que ela tem ou analisando a letra, o mais importante é estarmos na mesma frequência".

O lançamento do clipe também é um momento relevante para a banda. "Acho que é uma nova fase nossa, estamos realmente conseguindo colocar nas nossas músicas a nossa brasilidade, além de passar uma mensagem de esperança nesse momento tão delicado e inesperado que a humanidade está vivendo. A gente tenta plantar sementes através da musica", complementa Kauan.

Assista ao vídeo de "Despertar":

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!