Vanguart disponibiliza no YouTube show e documentário de “Boa Parte de Mim Vai Embora”

9:00 PM


O trio volta ao tempo relembrando um show realizado em 2012

Enquanto os fãs não podem assistir ao Vanguart presencialmente, terão a oportunidade de conferir um raro registro da banda cuiabana, disponibilizado quarte-feira (29). A novidade trata-se das filmagens de um show realizado em 2012, além de um documentário intimista.

Gravado no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e dirigido por Otavio Sousa, o concerto fez parte da turnê de “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck/ 2011) — segundo disco de estúdio do Vanguart. Exibido poucas vezes na TV, o show agora pode ser assistido na íntegra e em alta qualidade no canal oficial do grupo no YouTube. Além disso, a performance é intercalada com o documentário Desmentindo a Despedida, dirigido por Pedro Acosta e repleto de cenas de bastidores e relatos dos músicos.

Ao longo de sua carreira, o Vanguart sempre procurou construir narrativas bem trabalhadas, com temáticas que variam a cada disco e que quando vistas em conjunto, revelam um repertório consistente. Tanto para quem quer conhecer melhor o trabalho da banda como para aqueles que gostariam de relembrar grandes clássicos de sua carreira, o material é um grande presente.

Assista ao documentário:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!