One World: Together At Home promete unir os maiores nomes da música mundial

10:00 AM



Evento acontece no dia 18 de abril às 21h e conta com as apresentações de Paul McCartney, Eddie Vedder, Elton John, Billie Joe Armstrong, dentre vários nomes consagrados da história da música

Em meio da luta contra a pandemia de covid-19, a música tem sido um grande remédio. Grandes nomes da música mundial irão participar do One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos em Casa). O evento beneficente acontece no dia 18 de abril, a partir das 21h. 

Dentre os artistas confirmados, com curadoria de Lady Gaga, estão Paul McCartney, Eddie Vedder (Pearl Jam), Elton John, Billie Joe Armstrong (Green Day), Chris Martin (Coldplay), Alanis Morissette, Stevie Wonder, Billie Eilish, Andrea Bocelli, John Legend, Lizzo, Maluma, entre outros.

O programa terá aproximadamente duas horas de duração e será transmitido em diversas plataformas, incluindo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, além dos maiores canais de TV do mundo, como ABC, CBS, NBC e BBC. Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert foram chamados para apresentar o evento.

A proposta desse "festival" é que cada músico deverá fazer uma breve apresentação dentro do conforto de suas casas. As receitas deste evento têm o objetivo de angariar fundos para o COVID-19 Solidarity Response Fund da OMS (Organização Mundial de Saúde), potenciado pelas Nações Unidas. Você pode receber mais informações através deste link.

“As Nações Unidas encontram-se totalmente mobilizadas: estamos a apoiar o sistema de resposta de cada país, colocando os nossos sistemas de fornecimento e distribuição à disposição do mundo, enquanto defendemos um cessar-fogo global. Estamos, por isso, muito orgulhosos de unirmos forças com o One World: Together at Home para ajudarmos a suprimir a transmissão do vírus, minimizar os impactos socioeconômicos na comunidade global e trabalhar juntos para promover as Metas Globais para o futuro”, declara em comunicado António Guterres, Secretário-Geral das Nações Unidas. “Não há um argumento mais importante para a ação coletiva do que a nossa resposta conjunta à covid-19. Estamos nisto juntos e vamos ultrapassar isto juntos.”

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!