Membros remanescentes do Nirvana se reúnem para show beneficente

7:59 PM



Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear tocaram hits da banda ao lado de Beck, St. Vincent e da filha do líder do Foo Fighters

Dave Grohl, Pat Smear e Krist Novoselic se reuniram neste último sábado, 04/01, para um show beneficente em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento se chama “Heaven is Rock And Roll” e é promovida pela The Art of Elysium, organização sem fins lucrativos que oferece auxílio para pacientes que sofrem de diversos tipos de transtornos mentais.

O trio relembrou os tempos de Nirvana, onde tocaram juntos durante a turnê do álbum "In Utero", terceiro e último disco da banda liderada por Kurt Cobain. Ao lado deles estavam os cantores Beck e St. Vincent, que alternaram a voz principal do show. Porém, Violet Grohl, filha de 13 anos do ex-baterista do Nirvana, roubou a cena cantando o clássico "Heart Shaped Box". Assista:


A banda também incluiu no setlist o cover de “The Man Who Sold The World”, de David Bowie, música que sempre fazia parte do repertório do Nirvana, sem mencionar uma belíssima versão registrada no MTV Unplugged. Veja:


Nirvana é uma das bandas pioneiras do grunge e alcançou sucesso mundial com "Nevermind", seu segundo disco de estúdio lançado em 1991 e recebeu convites para tocar em importantes festivais no mundo todo. A banda terminou em 1994, quando Cobain tirou a própria vida.

Atualmente, Smear, guitarrista de apoio do Nirvana no decorrer da última turnê da banda, toca no Foo Fighters ao lado de Grohl. Novoselic também continua ativo na música, tocando com sua banda Giants in the Trees.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!