Sammy Hagar & The Circle traz os sucessos do Van Halen pela primeira vez no Brasil

11:00 AM

Sammy Hagar & The Circle - Foto: divulgação
O ex-Van Halen fará sua estreia em solo brasileiro. Serão 4 shows em Março para promover o disco "The Space Between", o primeiro com o grupo The Circle. Os ingressos já estão a venda.

Sammy Hagar, um dos vocalistas mais importantes na história do rock'n'roll, está de malas prontas para o Brasil. O ex-Van Halen pisará pela primeira vez em terras tupiniquins para promover "The Space Between", primeiro disco de estúdio do supergrupo The Circle, que conta na formação com Michael Anthony, baixista da formação clássica do Van Halen, o baterista Jason Bonham, que é filho do lendário John Bonham do Led Zeppelin, e o talentoso guitarrista Vic Johnson.

Os shows tem a produção da Free Pass Entretenimento e estão agendados para Ribeirão Preto (Arena Eurobike), Rio de Janeiro (Vivo Rio), Porto Alegre (Pepsi On Stage) e São Paulo (Espaço das Américas), nos dias 16, 18, 20 e 22 de março de 2020, respectivamente. Em Ribeirão Preto, os ingressos estão disponíveis no site do  Ingresso Rápido. Já para as capitais paulista e fluminense, os fãs podem adquirir os ingressos através do site Ticket360. Na capital gaúcha, você encontra os ingressos somente no site da Sympla

No auge dos seus 71 anos, The Red Rocker, como também é conhecido, vive um dos períodos criativos mais intensos de sua carreira. Ele é autor de todas as canções do álbum do The Circle, algumas em parceria com músicos da banda, num trabalho conceitual que traz como temática a busca terrível das pessoas pela fama e dinheiro.

Nas apresentações do The Circle, Hagar inclui no setlist músicas que imortalizou em seu período de Van Halen (1985 a 1996), como “Why Can’t This Be Love”, “Right Now” e “Finish What Ya Started”. No entanto, veja um dos mais recentes trabalhos do cantor com a banda The Circle, a faixa  "No Worries":

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!