"Eduardo e Mônica", clássico da Legião Urbana, ganha longa-metragem

10:00 PM

"Eduardo e Mônica" O Filme - Foto: Reprodução Youtube
O filme baseado no sucesso da Legião Urbana é assinado pelos mesmos idealizadores de "Faroeste Caboclo" (2013)

Renato Russo foi realmente um compositor de mão cheia. Ele escreveu verdadeiras obras-primas, tão atemporais que vários jovens se inspiram em suas canções e sente saudades da Legião Urbana, isso é inquestionável. As letras parecem escrever histórias de filmes. Não por acaso, a música "Faroeste Cabloco" ganhou um longa-metragem em 2013. O filme foi idealizado pela dupla René Sampaio (diretor) e  Bianca De Felippes (produtora). 

Desta vez, René e Bianca escolheram o clássico "Eduardo e Mônica" para selar mais uma parceria. Previsto para chegar nas telonas em Abril de 2020, a obra conta a história da famosa canção da banda brasileira. Interpretados respectivamente por Gabriel Leone e Alice Braga, Eduardo e Mônica irão se apaixonar mesmo com idades e personalidades totalmente diferentes.

Confira o primeiro trailer: 


A sinopse da obra é uma bela síntese da música da Legião: o casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz, ela era de Leão e ele tinha 16, viveram também muitas aventuras e estão prestes a viver mais uma.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!