Scott Stapp emociona público paulista com show cheio de nostalgia e novas músicas

9:00 PM

Scott Stapp durante show em São Paulo - 17/11/2019 - Foto: Ingrid Natalie
A voz do Creed apresentou hits de sua antiga banda e também de seu novo disco solo

Scott Stapp, a voz do Creed, fez um belíssimo show neste último domingo, 17/11, na Audio, em São Paulo. A casa teve praticamente sua capacidade totalmente preenchida para prestigiar uma das vozes mais marcantes do início dos anos 2000. "Bullets" deu os primeiros acordes ao show que iniciou pontualmente às 21h. 

Além dos sucessos do seu antigo grupo, Scott aproveitou a oportunidade para apresentar as músicas do seu terceiro disco de inéditas, "The Space Between The Shadows" (2019). Entraram no setlist as faixas "World I Used To Know", "Face Of The Sun", "Name", "Survivor", "Purpose For Pain" e "Gone Too Soon". Visivelmente feliz com a resposta do público, o cantor interagia a todo momento agradecendo aos fãs que já o acompanham a muitos anos. Três momentos que merecem destaque foram em "Name" onde Scott revelou ter se inspirado em situações difíceis da sua infância , "Gone Too Soon" a qual ele compôs como tributo a Chris Cornell e "Survivor" a qual ele dedicou a todos os fãs. 

Scott Stapp e sua banda durante apresentação na Audio em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie
Bastante animado e entrosado com sua banda de apoio, Scott impressionou como frontman. Sua energia, vitalidade e técnica vocal encantaram a todos. Mostrou um artista bastante diferente dos anos de 2015 e 2016, quando ele infelizmente sofria com vício de drogas e problemas mentais que quase custaram o seu casamento, a guarda dos filhos e carreira. Desde a sua recuperação, ele vem se projetando positivamente novamente com a ajuda dos fãs e mostrou sem dúvidas que está forte mais uma vez.

Obviamente que o público foi ao delírio quando tocava os maiores sucessos do Creed. Um dos momentos mais épicos se deu durante a execução de "With Arms Wide Open" quando Scott desceu do palco e cantou a primeira parte da música no meio dos fãs. "Don't Stop Dancing" ganhou uma linda versão acústica e um coral uníssono da plateia. As músicas mais pesadas como "What If" e "Higher" fizeram todos agitar e cantar a plenos pulmões. Em "One Last Breath", Scott pediu para os fãs cantarem o refrão a capela. "My Sacrifice" concluiu o show de forma absolutamente emocionante e com gostinho de "quero mais".

Confira os nossos registros do show:


SETLIST COMPLETO

- Bullets
- World I Used to Know
- My Own Prison
- Face of the Sun
- Overcome
- Inside Us All
- What If
- Name
- Survivor
- With Arms Wide Open
- Higher
- Purpose for Pain
Encore:
- Don't Stop Dancing
- Gone Too Soon
- One Last Breath
- My Sacrifice

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!