Bruce Dickinson anuncia evento em S.Paulo: “What does this button do? Uma noite com Bruce Dickinson”

2:00 PM




“UMA NOITE COM BRUCE DICKINSON”: um encontro super especial com o vocalista do Iron Maiden acontece no dia 26 de agosto de 2020 no TOM Brasil em São Paulo. Ingressos estarão disponíveis a partir de 25 de novembro em livepass.com.br

Além de ser um dos vocalistas importantes da história do heavy metal, Bruce Dickinson também leva uma vida singular fora dos palcos, sendo piloto e capitão de uma companhia aérea, empresário da aviação, cervejeiro, roteirista de cinema, romancista e autor de best-sellers, apresentador de rádio, ator de televisão, esgrimista internacional e palestrante motivacional

A publicação em 2017 de sua autobiografia best-seller do New York Times e UK Times, "What Does This Button Do?" fez com que Bruce fosse convidado para uma série de leituras pelos cinemas do Reino Unido, surgindo daí a palestra que leva o mesmo nome do seu livro, que acabou por se tornar um verdadeiro “one-man” show, onde o artista conversa por mais de duas horas com os fãs que seguem lotando teatros mundo afora, incluindo uma recente apresentação esgotada no Edinburgh Festival Fringe, considerado um dos maiores festivais de artes do mundo.

Dividida em duas partes, sendo a primeira metade uma visão com muito humor da verdadeira montanha russa que é sua vida, onde Bruce detalha minuciosamente suas incríveis histórias, algumas até que foram cortadas da edição final do livro, vividamente ilustradas com fotografias exclusivas.

Já a segunda metade da noite é dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, onde perguntas inusitadas, verdadeiras e muitas vezes totalmente loucas são muito bem recebidas e respondidas prontamente por Bruce, o que torna o evento sempre muito aplaudido e extremamente divertido, tornando-se uma chance singular para testemunhar um dos maiores ícones da história da música mundial em um ambiente totalmente íntimo.

Ingressos para "What Does This Button Do? Uma noite com Bruce Dickinson" estarão disponíveis a partir de 25 de novembro em livepass.com.br. Os preços variam de R$ 300 (camarote e auditório vip) a R$180 (cadeira alta).

Veja um pouco da palestra na Holanda em 2018:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!