Bullet for My Valentine traz clássicos e músicas novas ao Brasil este mês

8:21 PM


Desbravando e conquistando cada vez mais territórios, a banda britânica está pronta para um inesquecível show em São Paulo.  A única apresentação no país da turnê mundial do novo poderoso álbum “Gravity”, acontece no dia 24 de novembro, na Tropical Butantã.

Reis do atual cenário do metal moderno, o Bullet For My Valentine finalmente volta ao Brasil, quatro anos após épica turnê pela América do Sul. Verdadeiro fenômeno do rock mundial, o grupo britânico traz para a única apresentação no país, que acontece no próximo dia 24 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo, o elogiado repertório da turnê mundial do novo álbum “Gravity”. A abertura está nas mãos do grupo Sea Smile.

Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (https://www.ticketbrasil.com.br)  e pontos autorizados na capital paulista, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Osasco, Mauá, Barueri, Santos, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Paulínia, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Matthew Tuck (vocal/guitarra), Michael Paget (guitarra), Jason Bowld (bateria) e Jamie Mathias (baixo) estão aquecendo as turbinas e preparando todo o seu armamento pesado para logo agitar os fãs paulistas. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!