Tame Impala anuncia álbum e lança inédita

10:00 AM

Kevin Parker - Foto: Neil Krug
Com lançamento previsto para fevereiro de 2020, disco explora os efeitos do tempo

Tame Impala (Kevin Parker) anunciou oficialmente seu quarto álbum de estúdio, "The Slow Rush", disponível dia 14 de fevereiro. Parker também lança a inédita faixa “It Might Be Time”, que segue as anteriormente lançadas “Borderline” e “Patience”. O novo registro foi gravado entre Los Angeles e o estúdio de Parker em sua cidade natal, Fremantle, na Austrália. As doze faixas foram gravadas, produzidas e mixadas por Parker.

“It Might Be Time” é a sua sombra paranóica estalando no seu calcanhar de Aquiles. É duvidar de si mesmo, imaginando “eu ainda tenho o que é preciso? eu um dia tive?” Seu observador interno paranóico o provocando com sua própria negação, dizendo para você acordar e aceitar que seus ótimos dias acabaram. Uma explosão dinâmica e bombástica de prog-pop pungente, “It Might Be Time” pulsa em um insistente groove de teclado, pontuada por colisões de tambores exagerados, a expressão externa de um funk inquieto. Uma bomba psicológica inebriante que ameaça implodir: “It Might Be Time” é o poderoso Tame Impala 2020.

Ouça "It Might Be Time" abaixo:


"The Slow Rush" é o mergulho profundo de Parker nos oceanos do tempo, evocando a sensação de uma vida inteira em um raio, dos principais marcos passando enquanto você olha para o telefone, é um par para a criação e destruição e o ciclo interminável da vida. Parker disse ao New York Times no início deste ano: “Muitas músicas carregam essa ideia de tempo passando, de ver sua vida brilhar diante de seus olhos, sendo capaz de ver claramente sua vida a partir de agora. Estou sendo varrido por essa noção de tempo passando. Há algo realmente intoxicante nisso.” A capa do álbum foi criada em colaboração com o fotógrafo Neil Krug e apresenta um símbolo da humanidade que é engolida pelo ambiente ao redor, como num piscar de olhos.


Nos últimos seis meses, o Tame Impala se apresentou em vários grandes festivais, incluindo o Splendour in the Grass, Coachella, Primavera, Lollapalooza, ACL e mais. Ele estreou duas novas músicas no Saturday Night Live e esgotou arenas em todo o mundo, incluindo duas noites no Madison Square Garden, em Nova York.

Assista a apresentação de "Boderline" no Saturday Night Live:


Tame Impala é Kevin Parker. Seu último álbum, Currents (Interscope), foi lançado em 2015, dando a ele uma segunda indicação ao Grammy, certificação RIAA Gold e aclamação da crítica em todo o mundo.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!