Pitty volta à Audio com turnê de Matriz

10:00 PM

Pitty - Foto: Mauricio Nahas

No dia 14 de setembro, sábado, o fã paulista de Pitty teve a oportunidade de prestigiar novamente a maior roqueira do país de volta aos palcos da Audio com mais um show da turnê de seu último lançamento, "Matriz". 

Pitty é definitivamente uma das artistas mais importantes e relevantes do rock brasileiro. A cantora baiana domina toda a cena há 17 anos desde o lançamento do álbum "Admirável Chip Novo". Ela retornou neste último sábado, 14/09, ao palco da Audio em São Paulo para promover o seu mais recente registro de estúdio, "Matriz". O show exibiu com clareza sua personalidade, fazendo uma ligação entre as essências de suas primeiras composições e as novas músicas. 

“A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, conta Pitty.

Pitty durante apresentação na Audio em São Paulo - 14/09/2019 - Foto: divulgação

A casa teve sua lotação quase em sua totalidade, os fãs esperavam ansiosamente a maior roqueira do país. O show começou 1:00 da manhã com a música "Ninguém é de Ninguém" e logo agitou os fãs com "Admirável Chip Novo", um dos seus grandes sucessos, e  "Memórias" que recebeu alguns elementos de "Bad Guy" da cantora Billie Eilish. O público respondeu com muita energia, dançando e cantando em uníssono todas as músicas. O setlist seguiu com a pesada "Setevidas" e "Noite Inteira".

A letra da música "Na Sua Estante" é tão cativante te faz conectar tão imediatamente com a música que faz dela uma das mais ideais para tocar ao vivo e surpreender com a interação entre banda e o público. Pitty interage com os fãs a todo momento seja agradecendo ou através de uma presença de palco forte e imponente. Mas, obviamente, que para controlar os ânimos após diversos hits repletos de riffs poderosos de guitarra, "Teto de Vidro" ganhou uma versão acústica lindíssima. O projeto Agridoce também teve espaço no repertório com a encantadora "Dançando".

"Redimir", "Duas Cidades"Roda", "Bahia Blues" fizeram sua estreia ao vivo, mas a sensação é de que já eram conhecidas a tempos pelos fãs que cantaram inteiramente elas, isso sem contar a participação da banda Baiana System. Se tratando em convidados especiais, Pitty mostra a sua versatilidade musical chamando a cantora Larissa Luz para executar "Bonecas Pretas", música intensa e com uma batida impactante, e "Sol Quadrado" que encerrou a primeira parte do show. Além disso, Larissa também esteve presente em "Máscara", maior sucesso da musicista baiana e que a introduziu ao cenário rock.

Para o encore, Pitty reservou a belíssima "Equalize" que trouxe um equilíbrio entre o peso das guitarras e a suavidade de letra. Ainda conseguiu espaço para apresentar ao vivo "Para O Grande Amor" e finalizou o show com a excelente "Serpente" com um coro incrível do público.

Pitty durante show na Audio em São Paulo - 14/09/2019 - Foto: divulgação

É um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. Foram 1h50m de puro talento de uma artista consolidada, versátil e que não tem medo de se reinventar. A energia da cantora é algo indescritível. Além dos uso de variados elementos musicais. o cenário do palco foi composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo.

Confira um trecho de "Máscara" e "Equalize"

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!