Lollapalooza divulga os artistas das Lollaparties

2:00 PM


Troye Sivan; Bring Me The Horizon; The Fever 333; Snow Patrol; Lany; St. Vincent e Greta Van Fleet são os artistas do festival escolhidos para apresentações exclusivas em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2019 divulga as Lolla Parties em São Paulo! Após a revelação do lineup, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público do Lollapalooza Brasil. Nesta oitava edição, sete atrações internacionais irão se apresentar em São Paulo, com performances exclusivas antes do festival. Os shows servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show (Audio ou Cine Joia).

A primeira Lolla Party acontece no dia 03 de abril com o jovem cantor, compositor, ator e youtuber Troye Sivan. O artista irá apresentar músicas do seu trabalho mais recente BLOOM, além de vários de seus sucessos como “YOUTH”, “1999” e “There for you”, no Cine Joia.

Já na Audio, os americanos do The Fever 333 abrem a noite de rock para os britânicos do Bring Me The Horizon. A apresentação acontece na quarta-feira, 03 de abril, a partir das 21h. Quem gosta de rock pode se preparar para ouvir hits dos discos Strength in Numb333rs (The Fever 333) e Amo (Bring Me The Horizon).

No dia 04 de abril, quem toma conta da Audio é o Snow Patrol para um show acústico inesquecível. A banda de rock formada em 1994 atingiu sucesso global com seu álbum “Eyes Open” e vem para o Brasil com seu lançamento Wildness. Eles são donos de sons icônicos: “Chasing Cars”, “Open Your Eyes” e “Run”. Quem abre a noite é o trio de indie pop, Lany. Juntos desde 2014, Paul, Charlie e Jake, trazem seu segundo álbum de estúdio Malibu Nights para agitar a noite antes do rock.

No mesmo dia, porém no Cine Joia, o público poderá assistir à apresentação de St. Vincent. A cantora e compositora americana já veio para o Brasil em 2015 para uma apresentação no Lollapalooza. Sofisticada, lírica e musicalmente diversificada, já lançou cinco discos e recebeu duas indicações ao Grammy pelo seu trabalho mais recente, Masseduction.

Greta Van Fleet traz seu hard rock para a Audio no dia 08 de abril, a segunda-feira após o Lollapalooza Brasil. A banda formada em 2012 recebeu quatro indicações para o Grammy Awards de 2019 para seu primeiro disco, Anthem of the Peaceful Army. Entre as indicações estão: Best New Artist, Best Rock Performance, Best Rock Song e Best Rock Album.

Programação completa das Lolla Parties:
03/04 – Troye Sivan – Cine Joia (SP)
03/04 – Bring Me The Horizon + The Fever 333 – Audio (SP)
04/04 – Snow Patrol + Lany – Audio (SP)
04/04 – St. Vincent – Cine Joia (SP)
08/04 – Greta Van Fleet – Audio (SP)

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!