Gavin James confirma volta ao Brasil

11:00 AM


O cantor e compositor irlandês Gavin James volta ao Brasil depois de uma turnê mundial e apresenta sucessos do seu 2º disco de estúdio, Only Ticket Home, dia 09 de março no Cine Joia. O show é apresentado pela Alpha FM.

O álbum conta com uma série de singles lançados pelo artista no ano passado, incluindo “Glow”, que acumula mais de 800 milhões de streamings, 2 milhões de singles vendidos e 50 certificações de platina em diversos lugares do planeta, e “Always”, sucesso que integra a trilha sonora da novela Espelho da Vida e que também teve números impressionantes em todas as plataformas digitais, chegando a mais de 30 milhões de plays e ocupando o primeiro lugar no Brasil.

Os ingressos já estão disponíveis através do site da ingresse ou na bilheteria do Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP). O preço do primeiro lote é R$230 (inteira) e R$115 (meia-entrada)

Assista a uma versão ao vivo de 'Always' no Abbey Road Studios:


Gavin James tem um histórico de sucesso em terras brasileiras, algumas músicas de seus trabalhos anteriores tiveram grande notoriedade no país como “Nervous” e “Watch It All Fade” que fez parte da trilha de produções da Globo.

A popularidade de Gavin é uma recompensa justa para um músico talentoso e incansável. Filho do carteiro mais conhecido de Dublin - "Eu não estou brincando, todo mundo na cidade conhece meu pai" - e uma mãe que cuida de crianças, Gavin cresceu cercado de música. Seu pai tocava Cat Stevens, Sam Cooke, Bob Dylan e Van Halen em casa, seu irmão mais velho, com quem ele dividia um quarto, ouvia rave. Os bisavós de Gavin eram cantores de ópera e seu avô um comediante e assobiador que aparecia na TV na Irlanda.

Com a música em sua veia, Gavin começou a tocar guitarra aos 13 anos, aprendendo covers do Led Zeppelin e formando uma banda de rock de três integrantes (menos um baixista), que fazia shows em parques de skate. Aos 14, ele estava escrevendo suas próprias canções de rock. Ainda na escola, os dois começaram a fazer seus primeiros shows pagos em pubs. Eventualmente, o par seguiu caminhos separados e por quatro anos Gavin fez shows sem parar. Era só uma questão de tempo até que ele estivesse tocando suas próprias músicas, 600 fãs apareciam para aplaudir suas músicas todo fim de semana.

"Foi um tempo insano e uma prática fantástica", diz ele. “Ensinou-me a usar minha voz adequadamente e me apresentar para multidões duras. Multidões barulhentas, loucas e bêbadas - elas corriam no palco, pegando o microfone. Eu comecei a entrar na platéia com meu violão para fazê-los parar. Se eu não fosse um cara tão grande, não teria ousado. ”

Ele aumentou seu foco em composição e interpretação e foi recompensado em 2013, aos 21 anos, quando seu single lançado independentemente, "Say Hello", recebeu o prêmio de melhor canção pop do ano pelo Meteor Choice Awards.

Assista a uma belíssima versão acústica de 'Glow':

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!