Doctor Pheabes: Ouça o novo single "Better Off Alone

1:00 PM

Doctor Pheabes - Foto: Silmara Ciuffa

Faixa faz parte do novo disco, "Army Of The Sun" que chega em abril

Com dois discos e um punhado de apresentações memoráveis, do Rock in Rio ao Lollapalooza, da abertura do Guns N' Roses à dos Rolling Stones, pode parecer que a Doctor Pheabes não teria para onde ascender. No entanto, o terceiro disco do veterano quarteto paulistano chega para provar o contrário, com uma história de evolução, amizade e uma pontada de tristeza, já que um dos grandes responsáveis pelo projeto, o produtor norte-americano Kato Khandwala morreu no primeiro semestre de 2018.

A Doctor Pheabes irá lançar em abril o álbum "Army of the Sun", que não traz apenas novas composições, mas uma roupagem nova para o som de Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). O quarteto, que começou a tocar junto na adolescência, mostra no novo trabalho todo o crescimento que foi proporcionado por trabalhar com Kato, um engenheiro de som e produtor experiente da cena de Los Angeles.

"Nós crescemos muito como músicos e compositores, ter um cara que está em Los Angeles fazendo rock and roll a vida inteira... o aprendizado foi gigantesco, todo músico deveria passar por isso", comemora Fernando, principalmente quanto ao profissionalismo e à confiança na nova sonoridade da banda.

Confira o resultado curtindo "Better Off Alone" 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!