Papa Roach libera décimo álbum de estúdio Who Do You Trust?

10:00 AM


O álbum contém 12 músicas e contou com os produtores  Nick "Ras" Furlong, Colin Cunningham e Jason Evigan.

'Who Do You Trust?' marca uma mudança de paradigma na carreira da banda, redefinindo e traduzindo seu som para um público totalmente novo, sem perder os seguidores leais que já criaram durante os anos. "Queríamos um novo capítulo em nossa carreira. Traçar um novo caminho, ser 'Papa Roach', de forma fiel", diz o vocalista Jacoby Shaddix.

Papa Roach é uma banda rara. O tempo, como sempre, é o verdadeiro teste. O grupo se reinventou sonoramente num momento em que os holofotes apontavam para outras tendências e não tiveram medo de manter a essência sem deixar de avançar e continuar criando.

O álbum de 12 faixas apresenta guitarras pesadas e versos cativantes na faixa título "Who Do You Trust?" e "Renegade Music", tons melódicos em "Not The Only One", e um retorno às raízes do vocalista Jacoby Shaddix em "Elevate", com letras carregadas de emoção ao longo do álbum.

Assista ao clipe oficial de 'Who Do You Trust?'


A banda recrutou a mesma equipe de produção do álbum aclamado pela crítica, Crooked Teeth, com Nick "Ras" Furlong e Colin Cunningham, produzindo 11 músicas, enquanto Jason Evigan produziu "Top Of The World".

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!