George Ezra encanta público em sua primeira passagem pelo Brasil

2:00 PM

George Ezra durante apresentação no 22º Cultura Inglesa Festival - Foto: Ingrid Natalie
Músico britânico tocou sucessos do seu primeiro álbum e apresentou músicas do novo trabalho

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

George Ezra foi a principal atração da 22ª edição do Cultura Inglesa Festival. O evento aconteceu neste último domingo, 10/06, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Esta foi a primeira vez do músico britânico em terras tupiniquins e ele aproveitou para promover o novo trabalho "Staying At Tamara's" lançado em Março deste ano. 

Dono de uma voz incomparável e carisma encantador, George Ezra subiu ao palco às 19:30 ao com de "Cassy O'", um country rock com toque de folk super animado que agitou os fãs logo de início. Em seguida, Ezra executou "Get Away", "Barcelona" e "Pretty Shining People". Assista ao trecho do músico explicando de como compôs "Pretty Shining People":


Do novo álbum, ele também apresentou a animada "Paradise", "All My Love", "Shotgun"e com destaque para "Hold My Girl" que tem uma sonoridade suave e trouxe um ar mais tranquilo e romântico para o show. Os fãs aprovaram e dançaram junto com Ezra.
George Ezra e a sua banda voltaram para o bis vestindo camisas da seleção brasileira - Foto: Ingrid Natalie
Muito sorridente e extremamente carismático, Ezra retornou para o bis trajando uma camiseta da seleção brasileira fazendo o público delirar. O show terminou com a trinca "These Days", a belíssima "Leaving It Up To You" e "Budapest", o maior sucesso do músico que foi acompanhado de um coro uníssono dos fãs. Claramente, Ezra saiu muito satisfeito com a recepção dos fãs brasileiros e prometeu voltar em breve.

O 22º Cultura Inglesa Festival teve também com os shows da cantora carioca IZA, da banda Staff Only, formada por professores e funcionários da Cultura Inglesa, e da Madame Groove, formada por alunos e vencedora do festival BrandStorm em 2016. A programação do Cultura Inglesa Festival segue até o dia 17 de junho com uma série de atividades multiculturais totalmente grátis

SETLIST COMPLETO:
- Cassy O'
- Get Away
- Barcelona
- Pretty Shining People
- Listen to the Man
- Don't Matter Now
- Saviour
- Paradise
- Song 6
- Hold My Girl
- All My Love
- Shotgun
Encore:
- Blame It on Me
- Leaving It Up to You
- Budapest.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!