Ozzy Osbourne faz show empolgante em São Paulo

9:00 AM

Ozzy Osbourne durante show em São Paulo, 13/05/2018 - Foto: Ingrid Natalie
Aos 69 anos de idade, Ozzy mostrou que ainda tem bastante vigor e heavy metal nas veias

Texto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

Poucos artistas podem se dar ao luxo de dizer que têm uma carreira sólida há mais de 5 décadas. Ozzy Osbourne é um deles. O príncipe das trevas e eterno vocalista do Black Sabbath está realizando a "No More Tour 2", turnê mundial de despedida e de celebração pelo seu legado na música. Ozzy veio acompanhado pelos seus parceiros de longa data Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclados). Aqui no Brasil, o primeiro show aconteceu neste domingo, 13/05, no Allianz Parque em São Paulo. 

Com um repertório tão extenso, é difícil contemplar toda a discografia, mas o público que lotou o estádio pareceu muito satisfeito.  Antes, o telão personalizado passou fotos e de um Ozzy criança e de momentos importantes em sua carreira.  Na sequência, Ozzy aparece no palco com um sobretudo de paetê roxo e esbanjando simpatia. A clássica "Bark At The Moon" iniciou a performance, pontualmente às 21:30, com muita energia. Em seguida veio “Mr. Crowley” animou ainda mais os fãs. A todo momento Ozzy interagia com a plateia através de pulinhos, palmas, andando de um de lado ao outro do palco ou simplesmente agitando com, "I can't fucking hear you" (eu não consigo ouvir vocês).

Um detalhe super diferente foi o jogo de luzes nas músicas “I Don’t Know”, “Fairies Wear Boots” e “Suicide Solution”. Mas, claramente, um dos momentos mais especiais da noite se deu durante a execução de "No More Tears" para o delírio da galera que acendeu as luzes dos celulares.  Zakk Wylde foi uma atração a parte. O guitarrista fez uma performance incrível, principalmente em "War Pigs" quando realizou um solo com o instrumento virado para as costas e depois solo usando os dentes. Tudo nisso no meio da plateia. Foi de encher os olhos! Tommy Clufetos também não ficou para trás e comandou as baquetas de forma esplendorosa.

Zakk Wyde durante show em São Paulo, 13/05/2018 - Foto: Ingrid Natalie
As músicas "Flying High Again", "Shot In The Dark" e "I don't want to change the world" deram novo gás para os fãs. “Crazy Train” era uma das mais aguardadas da noite e também incluiu efeitos de chuva e raios no palco. “Obrigado! Hoje é uma noite especial que eu nunca vou esquecer”, afirmou Ozzy visivelmente contente. Os clássicos “Mama, I’m Coming Home”, com o estádio novamente iluminado pelos celulares, e “Paranoid”, finalizaram com primor a apresentação que metaleiro nenhum pode colocar defeito.

Ozzy durante show em São Paulo, 13/05/2018 - Foto: Ingrid Natalie
Ozzy ainda tem agendados shows em Curitiba (16/05), Belo Horizonte (18/05) e no Rio de Janeiro (20/05).

SETLIST COMPLETO:

“Bark at the Moon”
“Mr. Crowley”
“I Don’t Know”
“Fairies Wear Boots”
“Suicide Solution”
“No More Tears”
“Road to Nowhere”
“War Pigs”
“Miracle Man” / “Crazy Babies” / “Desire” / “Perry Mason” (solo de Zakk Wylde)
Solo de bateria de Tommy Clufetos
“Flying High Again”
“Shot in the Dark”
“I Don’t Want to Change the World”
“Crazy Train”
Bis:
“Mama, I’m Coming Home”
“Paranoid”

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!