Foo Fest 2018 reúne fãs para celebrar o aniversário de Dave Grohl

12:24 PM


O evento teve show de 2h30m da banda Four Fires e várias surpresas 

Por: Ingrid Natalie (instagram: @ingridnatalie)

Fazer parte de duas das maiores bandas do rock'n'roll e ser considerado um ícone de uma década em seu instrumento. Essa é uma das façanhas que poucos artistas conseguem realizar. Dave Grohl conquistou tudo isso e muito mais, sempre com esforço e carisma contagiante. Ele continua a ganhar admiradores ao redor do globo com sua veracidade e paixão pela música. Neste domingo, 14/01, o líder do Foo Fighters completou 49 anos e os fãs brasileiros prepararam uma festa digna de qualquer rockstar. A comemoração aconteceu na casa Feeling Music Bar em São Paulo.

A banda Four Fires ficou encarregada de agitar o público. Eles fizeram uma verdadeira viagem pela carreira do Foo Fighters, rolaram os clássicos "The Pretender", "Learn To Fly", "Generator", "Monkey Wrench""Big Me" , "The Best Of You" dentre vários outros e voltaram aos primórdios da banda com "This Is A Call". Integraram no repertório "Saint Cecilia" que ainda não foi tocada ao vivo. Não deixaram de fora os singles "Run" e "The Sky Is A Neighborhood" do novo álbum "Concrete And Gold". Também fizeram o momento cover executando as músicas "Detroit Rock City" do Kiss e uma versão rock de "Never Gonna Give You Up" do Rick Astley. O show terminou com  "All My Life" e "Everlong".

Assista a um trecho de "My Hero"


A equipe do Foo Fighters Brasil realmente preparou uma festa com muitas surpresas. Aconteceram vários sorteios, flashmob com os fãs desejando feliz aniversário a Dave Grohl e aparições super especiais.

Um dos pontos altos da festa foi a presença da banda Ego Kill Talent que irá abrir todos os shows da turnê brasileira do Foo Fighters com Queens of The Stone Age. Obviamente, agradeceu o convite e chamou o público para marcar presença nos shows. Confira o momento: 



Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), em 25 de fevereiro; São Paulo (Allianz Parque), em 27 e 28 (show extra) de fevereiro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), em 2 de março; e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), em 4 de março. Os ingressos estão a venda no site www.eventim.com.br.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!