NX Zero se despede temporariamente dos fãs paulistas com um lindo show na Audio

2:45 PM

NX Zero durante show na Audio, 10/12/2017 - Foto: Ingrid Natalie 
Quinteto paulista emocionou os fãs presentes na Audio no último domingo, 10/12. Eles relembrara, os sucessos de 16 anos de carreira. Banda confirmou mais um show em São Paulo no dia 20/12.

Por: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)

O NX Zero, uma das principais bandas do pop rock nacional atual, anunciou recentemente uma pausa por tempo indeterminado. A banda, que surgiu em 2001 em São Paulo, se despediu dos palcos em grande estilo com show na Audio, onde gravou seu último DVD, “Norte Ao Vivo”. O show, da turnê “Saidera Tour”, aconteceu dia 10 de dezembro (domingo). 

No repertório da despedida, Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra), Fi Ricardo (guitarra), Caco Grandino (baixo) e Daniel Weksler (bateria) apresentaram os grandes sucessos que marcaram a trajetória do NX Zero. O quinteto paulista abriu o show às 20:30 com "Modo Avião", uma das faixas pesadas do disco  mais recente, "Norte" (2015). O ritmo continuou muito alto com "Mandela" que tem uma letra bastante reflexiva, mas com uma mensagem positiva. Combinou totalmente com a atmosfera que já se formava. “Razões e Emoções”, um dos grandes hits da banda, veio logo no início da apresentação. Obviamente que não poderiam deixar de fora os hits "Pela Última Vez", “Além de Mim”, “Cedo ou Tarde” e“Onde Estiver” que emocionaram os fãs.  Ainda relembrando os primeiros trabalhos do NX Zero, o público conferiu "Não é Normal", cantado em coro uníssono. Veja um trecho:

Uma publicação compartilhada por frsoficial (@femalerocksquad) em

Algo muito interessante é observar o quanto a banda trouxe de influências que a banda trouxe a sonoridade ao longo da carreira. Eles não permaneceram apenas no hardcore, mas conseguiram incorporar elementos de hip hop, eletrônico e pop nas músicas. Afinal, versatilidade é importante para se manter firme e consistente. Não por acaso, a banda tem uma carreira sólida de 16 anos.

Outro destaque é a interação de Di Ferrero com o público. Além de mostrar uma vibração ótima, o vocalista a todo momento lembrava como o NX Zero estava feliz em estar compartilhando essa ocasião com os fãs, amigos e família e como era bom estar em casa. Ele comentou,  "tenho certeza de que vocês conhecem a gente e a gente também conhece vocês. A gente troca essa vibe, essa energia. A gente está aqui para plantar uma semente muito foda. Que a gente possa fazer o melhor que a gente pode nessa experiência, nessa passagem aqui por essa vida. Eu só queria falar que amo vocês pra caralho. Obrigada ela presença de todos aqui". 

A banda alternou músicas mais suaves como "Cartas Pra Você", com mais pesadas como "Bem ou Mal". Assista a um trecho:

Uma publicação compartilhada por frsoficial (@femalerocksquad) em

O show terminou às 22:20, com um ar de satisfação tanto da banda quanto dos fãs. Uma performance impecável, de ótima qualidade técnica e energia. Agora, basta ficar na torcida para que o hiato do NX Zero seja bem breve. Eles ainda se apresentam no dia 20/12 no último show do Hangar 110. 

NX Zero se despedindo temporariamente do palco da Audio - Foto: Ingrid Natalie 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!