Iron Maiden anuncia o lançamento do disco ‘The Book Of Souls: Live Chapter’

1:38 PM


O novo álbum da banda será lançado dia 17 de Novembro no formato físico e digital.

Foram dois anos para a criação do álbum ao vivo do Iron Maiden que tem data certa para chegar ao mercado, dia 17 de Novembro. As 15 faixas de ‘The Book Of Souls: Live Chapter’  foram gravadas durante a ‘The Book Of Souls World Tour" que passou por 39 países diferentes ao redor do globo, incluindo a passagem pelo Brasil. 

Produzido por Tony Newton juntamente com o fundador e baixista do Iron Maiden, Steve Harris, o álbum é baseado no set-list dos shows incluindo seis músicas de 'The Book Of Souls', além de outros clássicos favoritos dos fãs. 

"Nós dedicamos muito tempo de trabalho nesse álbum pois queríamos que os fãs tivessem a real sensação de que o Iron Maiden estivesse alí, tocando ao vivo para eles, além de representá-los ao redor do mundo.  Para isso, ficamos ouvindo horas e horas de gravação após cada show para selecionar o material e construir um som consistente em todo o álbum, e que captasse a emoção de  cada lugar que nos apresentamos", comenta Steve.

Para comemorar o lançamento, o Iron Maiden exibirá um vídeo especial dos shows para agradecer todos os fãs ao redor do mundo! O primeiro vídeo é da faixa "Speed Of Light (Live)" filmado em Cape Town na África do Sul. Confira: 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!