Hanson encanta público paulista com uma bela apresentação

4:49 PM




Os irmãos Hanson cresceram, se tornam músicos excepcionais e fizeram um show incrível com mais de 2 horas no Citibank Hall em São Paulo

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie)

Ah, a nostalgia! Aquele momento que você se pega pensando em algo bom que aconteceu no passado, geralmente com um toque de saudade. Mas, também pode expressar um sentimento de celebração e felicidade. E foi exatamente isso que aconteceu no último sábado, 26/08, no Citibank Hall em São Paulo. A casa de show foi preenchida com 5 mil pessoas e uma atmosfera noventista para comemorar os 25 anos de carreira dos irmãos Hanson. E que carreira! 6 álbuns de estúdio, indicações ao Grammy e muita superação, tudo resumido na turnê "Middle Of Everywhere" que passou antes no Rio De Janeiro e Belo Horizonte. 

Isaac, Taylor e Zac subiram ao palco às 21h50 dando uma amostra de que a noite seria de festa e animação. A trinca super agitada "Already Home", "Waiting For This" e "Where's The Love", uma das músicas mais aguardadas, colocou o público para pular e dançar logo no início do show. Aliás, o que mais se notava era uma energia contagiante e que se seguiu com "Look At You", "Tragic Symphony" e "Thinking 'Bout Something". Vale ressaltar que as transições entre as músicas foram perfeitas!

A banda era só sorrisos e parecia muito satisfeita com a resposta dos fãs que cantavam os hits e as novas músicas com a mesma intensidade. Se tratando dos sucessos do disco "Middle Of Nowhere", a música "I Will Come To You" foi uma das agradáveis surpresas da noite, assim como "Man From Milwaukee" e "A Minute Without You". Já nas novidades, "I Was Born" proporcionou um dos melhores momentos do show. Durante a execução do single lançado este ano, cartazes com referências dos outros álbuns foram erguidos e uma enorme placa escrita "We Were Born To Be Here" (nós nascemos para estar aqui) foi estendida deixando o trio emocionado. "I Don't Wanna Go Home" do EP "In Color" foi muito bem recebida também.

O que mais encanta no trio, é a versatilidade. Em "Juliet" Taylor assumiu a bateria e Zac o piano. "On And On" deu para deixar bem claro o quanto eles são entrosados e tem uma harmonia vocal impressionante. "Watch Over Me" foi a vez de Isaac brilhar com sua virtuosidade nas seis cordas e voz cativante.

Pra quem ainda duvidava que Hanson é uma banda de rock a sequência "If Only", "Fired Up" e "In The City" fez o público suar com os pulos, headbanging e riffs excelentes de guitarra. Redundante dizer que "MMMBop" é o maior hit do Hanson e que toda vez leva os fãs a loucura. Inclusive, bexigas laranjas deram um ar ainda mais festivo. O show terminou às 0h20m com a incrível "Save Me" de forma acústica.

Zac disse no final, "se vocês prometerem voltar, nós voltaremos". Com certeza estaremos lá!

Setlist show de São Paulo - 26/08
Already Home
Waiting For This
Where's The Love
Look At You
Tragic Symphony
Thinking 'Bout Somethin'
Weird
This Time Around
Runaway Run
Madeline
Go
Juliet
I Don't Want To Go Home
Strong Enough To Break
Penny & Me
Watch Over Me
I Will Come To You
On and On
I Was Born
A Minute Without You
Get The Girl Back
Crazy Beautiful
Man From Milwaukee
MMMBop
If Only
Fired Up
In The City
Encore
Save Me

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!