Vespas Mandarinas divulga clipe do single 'Fingir que Não Dói'

11:34 AM


A faixa está presente no mais recente registro de estúdio, "Daqui pro Futuro". 
Dupla faz show em São Paulo nessa sexta-feira (14)

Vespas Mandarinas lança o segundo clipe de seu mais recente álbum “Daqui pro Futuro”. O vídeo é da música “Fingir que Não Dói”, de autoria de Chuck Hipolitho e Leoni, com participação de Nevilton nos vocais. As imagens foram gravadas no Bar do Gê, em São Paulo, com apenas uma câmera fixa. Em um clima descontraído, o clipe tem a presença de amigos e fãs da dupla. O vídeo foi dirigido por Chuck e Júlio Piconi, com produção do Comitê Inc. e edição de Bruno Marques. Assista:


Nessa sexta-feira (14), a banda apresenta a segunda edição do “Vespas Convida”, no Z (Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros). A participação especial dessa noite será do baterista Daniel Weksler (NX Zero). O ingresso antecipado custa R$20 e na porta será R$25. Os interessados podem adquirir a entrada pelo site http://www.livepass.com.br/event/vespas-convida/.

Juntos eles interpretam alguns dos sucessos do primeiro álbum do Vespas Mandarinas, “Animal Nacional” (2013), como “Santa Sampa” e “Não Sei o que Fazer Comigo (Nó Sé que Hacer Conmigo)”. Eles também tocam canções do seu mais recente disco, “Daqui Pro Futuro” (Deck/ 2017), entre elas a faixa-título e “Fingir que Não Dói”. E, ainda, a dupla formada por Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini apresentam algumas versões suas para grandes músicas do rock nacional, como de “Farto do Rock n’ Roll”, do Ira

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!