Queens Of The Stone Age retorna aos holofotes com novo álbum

2:55 PM


"Villans" é o sétimo álbum de inéditas da banda e terá lançamento em 25 de Agosto

“O título 'Villans' não é uma declaração política. Não tem nada a ver com Trump ou nada dessas coisas. É simplesmente, 1. uma palavra que soa fantasticamente,  2. um comentário sobre as três versões de cada historia: a sua, a minha e o que realmente aconteceu… Todo mundo precisa de algo para protestar – o seu vilão – como sempre foi. Não há como controlar isso. A única coisa que você pode controlar é quando parar de se importar”, comenta Josh Homme

Assista esse divertido vídeo onde a banda anuncia o lançamento do novo álbum: 


Depois de centenas de shows épicos, falhas de memória, danos inexplicáveis, um desvio de um ano com Iggy Pop e muitas indicações ao Grammy, o Queens Of The Stone Age reaparece do deserto com novas experiências e mais beleza com seu sétimo álbum, 'Villans', com lançamento no dia 25 de agosto pela Matador Records. O álbum contém 9 faixas e foi produzido em parceira por Mark Ronson e Mark Rankin e mixado por Alan Moulder. A capa ficou na responsabilidade do ilustrador Boneface que também trabalhou com a banda no disco anterior "...Like Clockwork" (2013). O primeiro single "The Way You Used To Do" já está disponível para audição:


Como Homme mesmo descreve “a coisa mais importante ao fazer este álbum foi redefinir o nosso som, questionando e respondendo a pergunta ‘como nós queremos soar agora?’ Se você não consegue fazer um ótimo primeiro álbum, você deve parar. Mas se você consegue fazer um ótimo álbum e continua fazendo álbuns sem desenvolver o som, você se torna uma paródia de seu som original”.

O produtor Mark Ronson afirmou ser fã de longa data do Queens Of The Stone Age. Ele comenta,“Houve momentos durante a gravação do álbum que eu estava ciente de que estava observando meus heróis musicais trabalharem no que seriam os meus momentos favoritos de qualquer álbum do Queens. E fazer parte disso foi como um sonho – um sonho bem pesado, sombrio e maravilhoso”.

O co-produtor de longa data Mark Rankin completou: “Após o batismo de fogo que foi o …Like Clockwork, eu estava animado para entrar no estúdio novamente com o desafio de trabalhar com o som do álbum, especialmente com a adição de Ronson na equipe criativa. Nós queríamos evoluir a produção com um processo moderno e ao mesmo tempo continuar totalmente orgânico e tocar ao vivo, como se você levantasse o véu e tudo que você achou que era eletrônico é ao vivo e as coisas não são como você imagina... O que nós fizemos é algo inovador e ao mesmo tempo inconfundivelmente Queens”

O Queens Of The Stone Age também confirmou uma série de shows na América do Norte preenchendo o espaço entre os shows já anunciados do Outside Lands e Riot Fest. Vale lembrar que o último disco trouxe a banda por duas vezes ao Brasil, incluindo duas passagens por festivais: uma durante o Lollapalooza 2013 e outra no Rock in Rio 2015. Para mais informações, fique ligado no site e nas redes sociais do Queens Of The Stone Age.

Site oficial: http://www.qotsa.com/
Facebook: https://www.facebook.com/QOTSA/

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!