Papa Roach lança novo registro de inéditas

5:59 PM


"Crooked Teeth" inclui faixas com participações de Skylar Grey e Machine Gun Kelly
A banda celebra lançamento do álbum com  um estrondoso show no palco principal  'Rock on the Range' - 20 de maio

Papa Roach lança "Crooked Teeth", seu nono álbum de estúdio, nesta sexta-feira, dia 19/05, pela Eleven Seven Music. O álbum está disponível em formato digital e físico e inclui o primeiro single, "Help". A faixa causou um impacto tão positivo através das rádios e serviços de streaming que estreou na 1ª posição em Active Rock nos Estados Unidos e recebeu mais de 4 milhões de streams na primeira semana. “Help” ultrapassou as fronteiras internacionais para a Europa e Austrália, se tornando o maior hit da banda em anos. 


Outras faixas do álbum incluem a sombria e pop "Periscope", com participação de Skylar Grey, o hino esportivo "Born for Greatness" e o segundo single "American Dreams", que já virou uma preferida dos fãs e reuniu um significativo número de plays nas listas Spotify's Rock This, Beast Mode, e Digging Now, além do YouTube's New Music, New Pop, e playlists de New Rock.


Escrito e gravado em estúdio em North Hollywood na Califórnia, "Crooked Teeth" foi produzido pelos produtores de primeira viagem Nicholas "RAS" Furlong e Colin Brittain, com exceção de "Born for Greatness", em que a banda colaborou com o compositor e produtor Jason Evigan.


Furlong e Brittain, que cresceram ouvindo Papa Roach, inspiraram a banda a revisitar alguns de seus traços que mais os agradavam, como a técnica especial de rap de Jacoby Shaddix, e a energia intensa da banda ao vivo. "Na primeira vez que encontramos RAS e Colin, eles disseram que Infest (2000) estava sempre tocando durante suas vidas, e que eles queriam resgatar novamente aquela chama", comenta Shaddix. Furlong adiciona, "A ideia era pegar os elementos clássicos do Papa Roach que todo mundo amava e estilizar isso para a versão moderna do som através do processo criativo, e nós acabamos com uma versão ousada, corajosa e aventureira do Papa Roach."

A dupla Furlong/Brittain trouxe elementos elaborados e toques de ritmos mais associados com rap e reggae, ainda preservando o som verdadeiro do Papa Roach. "As pessoas que queriam me ouvir fazendo rap por tantos anos vão amar a ferocidade desse álbum", diz Shaddix.

Da essência fascinante da faixa titulo ao clima atmosférico da balada "Periscope" (com Skylar Grey) e o mashup acústico/hip hop de "Sunrise Trailer Park" (com Machine Gun Kelly), "Crooked Teeth" evidencia diversos lados do Papa Roach e demonstra como eles mantiveram relevância enquanto outros estilos vão e vem.

A banda está atualmente excursionando levando o novo registro de estúdio aos fãs dos EUA, com uma apresentação especial no Rock On The Range no sábado, 20/05.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!