The Pretty Reckless agita fãs paulistas com uma apresentação impecável

12:30 PM

The Pretty Reckless durante show no Espaço das Américas - Foto: Ingrid Natalie
Quarteto nova iorquino  entrega um show para metaleiro nenhum botar defeito. Muito peso, incrível presença de palco e entrosamento 

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie)

A banda The Pretty Reckless é uma considerada uma das novas forças do metal mundial. O quarteto, nascido em Nova Iorque no ano de 2009, conta na formação com Taylor Michel Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria). Em 8 anos de estrada o grupo já lançou 2 EPs e 3 álbuns de estúdios. Atualmente, eles seguem em intensa divulgação do mais recente disco, "Who You Selling For" (2016). Nesta última sexta-feira, 10/03, Momsen e sua trupe subiram no palco do Espaço das Américas em São Paulo para apresentar todo peso do novo trabalho e reviver os singles consagrados. 

O show iniciou às 22:40 com a estrondosa "Follow Me Down". A faixa do álbum "Going To Hell" (2014) deu uma boa amostra do peso das guitarras de Ben Phillips e da ferocidade na voz de Taylor Momsen. A vocalista, que se recuperava de uma laringite, não poupou esforços e conseguiu realizar uma excelente performance. Ela também esbanjou simpatia conversando com o público entre as músicas.

"Make Me Wanna Die", uma das mais aguardadas da noite, foi cantada em coro uníssono pelos fãs. Em "My Medicine" pudemos assistir Taylor assumir as guitarras. "Zombie" tem uma sonoridade pesada e sombria trazendo um momento mais melancólico para o show. "Heaven Knows" definitivamente não poderia faltar, o refrão "oh oh heaven knows, we belong way down below" é a chance da banda e público se conectarem totalmente.  Assista ao vídeo:




"Going to Hell" e "Take Me Down" já se tornaram hinos da banda e obviamente não poderiam ficar de fora do repertório. "Fucked Up World" deu direito a um sensacional solo de bateria de James Perkins, além de trazer um elemento eletrônico durante a execução. O show terminou às 0:20, com a sensação de uma ótima apresentação, coesa, respeitando os 3 álbuns de estúdio e  com uma banda extremamente entrosada.

Confira o setlist completo:
- Follow Me Down
- Since You're Gone
- Oh My God
- Hangman
- Make Me Wanna Die
- My Medicine
- Prisoner
- Sweet Things
- Who You Selling For
- Just Tonight
- Zombie
- Living in the Storm
- Heaven Knows
- Going to Hell
- Take Me Down
- Fucked Up World

Posts Que Talvez Você Goste

0 comments

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!

Galeria FRS!