The Maine lança novo single

6:21 PM


O The Maine acaba de disponibilizar seu novo single, "Black Butterflies & Déjà Vu". A faixa faz parte do novo álbum da banda, Lovely Little Lonely, que será lançado no dia 07 de abril.

"Black Butterflies & Déjà Vu" é uma reflexiva paisagem sonora - com um sentimento de urgência implícito, e são os momentos mais calmos da música que fazem a maior afirmação. O vocalista da banda, John O'Callaghan, explica: "Esta música é para os momentos, lugares ou pessoas que de alguma forma transformam a sua língua em pedra. Aqueles momentos em que as palavras realmente não possuem o poder de expressar adequadamente uma situação. Para mim, foi escrita em um momento em que o mundo ficou claro para mim por apenas um instante... Quando os problemas se dissipavam e eu não conseguia me expressar usando as 26 letras que conheço."

Assista o Lyric Video de "Black Butterflies & Déjà Vu":


Quando o The Maine não está fazendo shows esgotados pelos Estados Unidos, leva suas apresentações eletrizantes para diversos lugares do mundo. Em 10 anos de carreira, a banda de Phoenix, vendeu meio milhão de discos e acumulou uma base de fãs sólida e engajada.

"Lovely Little Lonely" é o sexto álbum de estúdio e primeiro lançado de forma totalmente independente. "Bad Behavior", o primeiro single do álbum, é uma combinação de guitarras instigantes, melodias melancólicas e uma energia contagiante, que evidencia a evolução da banda. Lançada em janeiro a faixa é destaque nas paradas e o single ganhou um clipe com imagens do 8123 Fest, evento criado pela própria banda.

Desde a lenta "Lonely", passando pelos anos 80 em "Lost in Nostalgia", até a inquietação de "I Only Wanna Talk To You", cada momento de "Lovely Little Lonely" mostra uma banda que sabe exatamente onde quer chegar, mas sem esquecer suas origens.

O Brasil foi incluído no roteiro da nova turnê e, em julho, o The Maine chega ao país para apresentações em 7 cidades. Os shows estão agendados em São Paulo no Tropical Butantã (15/07), Limeira no Bar da Montanha (16/07), Porto Alegre no Teatro CIEE (18/07), Curitiba (19/07), Brasília na Arena Futebol Clube (21/07), Belo Horizonte no Teatro Bradesco (22/07) e Rio de Janeiro no Circo Voador (23/07). Mais informações serão divulgadas em breve.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!