Harlea mistura blues e rock'n'roll visceral nos singles de estreia

1:00 AM

Harlea - Foto: Dani Riot
A cantora britânica faz estreia mundial com os singles "Miss Me" e "Don't Get It"

Por: Ingrid Natalie (twitter: @ingridnatalie)

Não é incomum vemos modelos, atores ou atrizes ingressando no meio musical. Um bom exemplo é a atriz e cantora Taylor Momsem que lidera a banda de heavy metal The Pretty Reckless. Dentro deste enredo, encontramos a cantora/compositora e modelo britânica Harlea. Ela se mudou para Londres  aos 16 anos buscando seu lugar ao sol como modelo. Mas, foi na música onde ela encontrou a sua verdadeira paixão. Ela lançou recentemente duas canções "Miss Me" e "Don't Get It" que mostram toda sua capacidade vocal e um rock'n'roll repleto de atitude. Não se engane pelos inocentes olhos azuis, essa cantora britânica irá te surpreender. Conheça mais sobre essa excelente artista:

FRS: Para aqueles que estão conhecendo o seu trabalho agora. Como tudo começou para você? 

Harlea: Minha jornada na música começou cerca de 8 anos atrás. A música me encontrou através da das passarelas e eu fiquei mais e mais interessada em seguir adiante. Levei muito tempo para encontrar as pessoas certas com as quais trabalhar e que entendiam o meu som e visão.  

FRS: Qual o papel da música na sua vida? 

Harlea: É a chave da minha criatividade e confiança. Significa ser capaz de dizer o que eu quero sem ter medo. 

FRS: Sua música foi descrita algo como um filho fruto do amor entre Artic Monkeys e The Kills. Quais são as suas principais influencias? 

Harlea: Eu passei a minha adolescência ouvindo Artic Monkeys, a música "A Certain Romance' me fez viciar neles. Acho que se pode dizer que eles foram uma influência. Junto com Stevie Nicks e Amy Winehouse. 

FRS: Como funciona o processo de gravação para você? Que tipo de compositora você é? 

Harlea: Eu realmente amo o processo de composição. A equipe que eu consegui para trabalhar junto foi tão ótima. Nós alimentamos a criatividade de cada um, que é a minha coisa predileta de se fazer.  

FRS: "You Don't Get It" e "Miss Me" tem uma explosiva vibe rock'n'roll. Quais foram as suas inspirações para ambas as músicas? Você pode nos contar sobre o processo de gravação das duas

Harlea: ‘You Don’t Get It’ e ‘Miss Me’ foram escritas separadamente. Porém, ambas foram criadas de um jeito similar. Nós estávamos sentados no estúdio brincando com algumas ideias quando surgiu um riff de guitarra. Com apenas um riff você pode ver toda a história se formando a partir da atitude que ele transmite. Então, eu mergulhei em diferentes sentimentos e emoções que sentia e nós construímos as letras em cima disso. 


Ouça "Miss Me": 




Ouça "You Don't Get It":


FRS: Como é ser uma mulher em um meio predominantemente masculino? 

Harlea: É uma satisfação incrível. Eu sempre tive essa vida que eu poderia estar inserida em um meio excessivamente masculino, e não foi fácil para as pessoas conseguirem entender e ter aquela visão. 

FRS: Finalmente, o que você diria para jovens garotas que querem ter uma carreira na música?, 

Harlea: se você tem um objetivo, trabalhe duro e siga em frente. Pessoas vão te dizer que como você precisa agir. Você deve apenas seguir os conselhos que você sente ser os certos. Se isso siginificar mudar quem você é ou no que você acredita, não escute. 

Assista ao vídeo oficial de "Don't Get It": 


Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!