Sting volta ao Brasil para show único

8:37 PM


Sting chega ao Brasil com a turnê 57th & 9th para única apresentação no dia 06 de maio de 2017, no Allianz Parque, em São Paulo.

Após o lançamento do aguardado álbum de rock e pop 57th & 9th e da confirmação de shows com ingressos esgotados na América do Norte e Europa, Cherrytree Management, Live Nation e Mercury Concerts anunciam que Sting fará única apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 06 de maio.

Os ingressos para o show começam a ser vendidos a partir do primeiro minuto (0h01) da segunda-feira, 19 de dezembro, pelo site www.ingressorapido.com.br. Os membros do fã-clube oficial poderão adquirir ingressos, antecipadamente, a partir das 10h de 14 de dezembro, quarta-feira, até às 17h da sexta-feira, dia 16 de dezembro. Mais informações em www.sting.com/tour. A turnê é promovida pela Live Nation Global Touring e produzida pela RZO Entertainment. Os preços variam de R$850 (pista premium) a R$150 (cadeira superior coberta).

Na turnê 57th & 9th, Sting será acompanhado por três músicos, incluindo o guitarrista Dominic Miller, seu colaborador de longa data, Josh Freese, na bateria, e Rufus Miller, na guitarra. O cantor e compositor Joe Sumner será o convidado especial em São Paulo e fará o show de abertura.

O 12º álbum de estúdio de Sting, 57th & 9th, é seu primeiro trabalho de rock e pop em mais de uma década. Foi lançado no dia 11 de novembro pela A&M/Interscope Records. As dez faixas do álbum apresentam uma ampla gama de estilos musicais e de composição de Sting, do estridente primeiro single “I Can’t Stop Thinking About You”, ao feroz estilo de “Petrol Head” e a melodia forte e o profundo sentimento de “50,000”. O álbum, produzido por Martin Kierszenbaum, foi gravado em poucas semanas com os colaboradores de longa data de Sting Dominici Miller (guitarra) e Vinnie Colaiuta (bateria), bem como o baterista Josh Freese (Nine Inch Nails, Guns n’ Roses), o guitarrista Lyle Workman e os vocais da banda Tex-Mex de San Antonio, The Last Bandoleros.

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!