Led Zeppelin lança vídeo da música 'What Is And What Should Never Be'

8:40 PM


A faixa faz parte do álbum "The Complete BBC Sessions", lançado dia 16 de setembro e já disponível em todas as plataformas digitais.

Aproximadamente 20 anos atrás (1997), o Led Zeppelin lançou o BBC Sessions, um aclamado álbum duplo com gravações ao vivo das apresentações da banda na BBC radio entre 1969 e 1971. Em 2016, a banda lança THE COMPLETE BBC SESSIONS, uma versão atualizada da coleção que foi recentemente remasterizada com a supervisão de Jimmy Page e ampliada com gravações inéditas e raras.

Um dos principais destaques da coleção é o lançamento de uma sessão que havia sido perdida há anos. Originalmente transmitida em abril de 1969, a sessão inclui três faixas: “I Can’t Quit You Baby,” “You Shgook Me”, e a única e rara gravação da performance de “Sunshine Woman”. O álbum também conta com duas versões inéditas de “Communication Breakdown” e “What Is And What Should Never Be”. Separadas por dois anos, as performances demonstram vividamente a rápida evolução da jovem banda em um espaço muito curto de tempo.

Assista ao vídeo:



Álbum está disponível no SPOTIFY e iTunes 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!