Segundo episódio do Orange Sessions apresenta a banda Quarto Negro

5:26 PM


A dupla paulistana formada por Eduardo Praça e Thiago Klein protagonizou o segundo episódio da série e mostrou toda sua psicodelia a lá Pink Ployd

Continuando o projeto Orange Sessions, que tem a finalidade de apresentar boas surpresas da cena independente brasileira, o canal Minuto Indie e o Estúdio Casa da Vó lançaram nessa quarta-feira, 06/07, o segundo episódio da série que apresentou o duo paulistano Quarto Negro. Com dois discos de estúdio "Desconocidos" (2012) e "Amor Violento" (2015), a banda carrega uma extensa bagagem de influências de diversos lugares do mundo. Eles já passaram por Manhattan, Barcelona e Portland adquirindo um novo patamar artístico, além de absorver a riqueza cultural das cidades. O grupo conta em sua formação atual pelos músicos Eduardo Praça e Thiago Klein.

Gravar o álbum "Amor Violento" na cidade de Portland, Oregon, foi muito importante para a dupla. A oportunidade surgiu através do convite do produtor Helio Sequence. "Portland é uma cidade enérgica e criativa. Tem um movimento artístico grande, trazendo as pessoas de volta ao papel do artesão, na qual o artista não espera nada em troca de sua arte", comenta Thiago Klein. Outro ponto curioso é que gravação ocorreu em um estúdio com equipamentos antigos. O disco também conta com a participação das bandas Menomena e The Thermals. No documentário GRU-PDX foi registrada a viagem e rotina de gravações no Oregon.

Conheça a história e todo o lado psicodélico, intenso e visceral dessa excelente dupla:  



Onde encontrar a banda
Site oficial: www.quartonegro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/quartonegro/
Twitter: https://twitter.com/quartonegro

Redes Sociais do canal Minuto Indie
YouTube: https://www.youtube.com/TheMinutoindie
Facebook: https://www.facebook.com/MinutoIndie
Twitter: https://twitter.com/minutoindie
Instagram: @minutoindie

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!