Biff Clyro lança o sétimo álbum de inéditas

3:24 PM



A banda escocesa Biffy Clyro lança nesta sexta-feira, 08/07, seu novo álbum de estúdio. "Ellipsis" já está disponível em todas as plataformas digitais e dia 22/07 no formato físico.

"Ellipsis" é o sétimo álbum da carreira da banda e teve a produção de Rich Costey, (que trabalhou com o Muse nos álbuns "Black Holes and Revelations" (2006) e "Absolution" (2003). Com 11 faixas na versão standard e 13 faixas na versão deluxe, o novo álbum sucede "Opposites", álbum duplo lançado em 2013 e muito bem recebido pelo público e pela crítica. 

Entre influências diversas como  'Tears For Fears' em ‘Songs From The Big Chair’, DJ Arca e Deafheaven, o vocalista Simon Neil descreve ‘Ellipsis’ como "uma surra, mais do que um carinho” A letras do álbum abordam questões pessoais com uma ideia de "revidar". Esse tema é evidente no primeiro single de trabalho ‘Wolves of Winter’ que captura a famosa mistura de riffs do Biffy Clyro.
No dia 14 de Junho, o trio lançou o videoclipe de seu segundo single 'Animal Style'. Dirigido por Tim Mattia, a banda volta às cenas no melhor estilo rock'n'roll em um clipe sombrio com incríveis nuances de luzes!

"Estamos falando algo novo nesse álbum. Queremos sentir como se fosse nosso primeiro trabalho novamente. Ainda podemos fazer isso! Estamos aqui pra surpreender vocês" - Simon Neil



Assista ao clipe da música "Animal Style" 



Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!